Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

City inaugura estátua de Aguero no 10º aniversário de gol decisivo

Publicado

em

City inaugura estátua de Aguero no 10º aniversário de gol decisivo

Argentino garantiu ao clube o 1º título da Liga Inglesa em 44 anos

O Manchester City inaugurou uma estátua do atacante Sergio Aguero do lado de fora do Etihad Stadium nesta sexta-feira (13) para marcar o 10º aniversário do gol da vitória que deu ao time o primeiro título da liga inglesa em 44 anos.City inaugura estátua de Aguero no 10º aniversário de gol decisivoCity inaugura estátua de Aguero no 10º aniversário de gol decisivo

Aguero garantiu uma vitória dramática quase aos 94 minutos (49 do segundo tempo) contra o Queens Park Rangers no último dia da temporada 2011-2012 para superar o rival Manchester United na disputa pelo título.

Apelidado de gol “93:20” em referência ao momento em que foi marcado, o gol de Aguero colocou o City no caminho do domínio doméstico nos anos que se seguiram.

“Na verdade, é uma coisa muito bonita para mim, me ver 10 anos atrás é muito emocionante”, disse Aguero, que marcou 260 gols com a camisa do City, o recorde do clube, antes de se transferir para o Barcelona e se aposentar no ano passado aos 33 anos devido a uma condição cardíaca.

“Nesses 10 anos consegui ganhar muitos troféus e pude ajudar o clube a se tornar um dos mais importantes do mundo… é algo muito especial.”

O ex-jogador argentino conquistou cinco títulos do Campeonato Inglês, uma Copa da Inglaterra e seis Copas da Liga Inglesa em um período de 10 anos no City.

A estátua, criada pelo escultor Andy Scott, se junta às dos ex-companheiros de equipe de Aguero Vincent Kompany e David Silva, que foram inauguradas no Etihad no ano passado.

“Quando nossos torcedores pensam em Sergio, eles são imediatamente atraídos pelo momento icônico de 93:20… é justo que Sergio tenha sido reconhecido com uma estátua”, disse o presidente do City, Khaldoon Al Mubarak.

.

 

.

 

.

Agencia Brasil

mais lidas