Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Citroën mostra C4 Cactus ‘brasileiro’, que chega em outubro

Publicado

em

Citroën mostra C4 Cactus 'brasileiro', que chega em outubro

SUV compacto já começa a ser produzido em Porto Real (RJ). Motor 1.6 turbo de 173 cv está confirmado.

A Citroën mostrou pela primeira vez nesta terça-feira (31) o C4 Cactus, que já começa a ser produzido em Porto Real (RJ), e chega às lojas em outubro. O SUV compacto será mais um rival para Honda HR-V, Jeep Renegade e Hyundai Creta.

Por enquanto, são poucas as informações oficiais. Sabe-se que ele será oferecido com motor 1.6 turbo de 173 cavalos e câmbio automático de 6 marchas.

A marca ainda não deu todas as dimensões do modelo, mas o entre-eixos será de 2,60 metros (1 cm a menos do que HR-V e 1 cm a mais do que o Creta).

O C4 Cactus “brasileiro” será diferente do modelo europeu. O interior, por exemplo, foi simplificado.

“Em 2015, nós fizemos uma clínica com clientes regionais, de Brasil e Argentina, e decidimos modificar o C4 Cactus para nossa região”, explica Pablo Avarame, vice-presidente de produtos da Citröen para a América Latina.

A suspensão foi aumentada, ganhando 20 mm a mais e as rodas também são maiores. “Fizemos isso para que o carro possa rodar melhor por cima de lombadas, valetas e buracos”, explica o executivo.

O nível de equipamentos promete agradar. A marca francesa anunciou que o utilitário terá alertas de saída de faixa, de colisão frontal, com frenagem automática e indicador de cansaço. Só não está claro se os itens estarão em todas as versões.

mais lidas