Diário de São Paulo
Siga-nos

Cinco traficantes são presos vendendo drogas no sistema drive-thru em Rio Preto

Cinco traficantes foram presos nesta quinta-feira (28) na região norte de São José do Rio Preto (SP). De acordo com a polícia, eles vendiam drogas no sistema

Cinco traficantes são presos vendendo drogas no sistema drive-thru em Rio Preto
Cinco traficantes são presos vendendo drogas no sistema drive-thru em Rio Preto

Redação Publicado em 29/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h33


Criminosos ficam na rua oferecendo drogas para veículos que passam pelo local. Eles foram presos em três bairros da cidade.

Cinco traficantes foram presos nesta quinta-feira (28) na região norte de São José do Rio Preto (SP). De acordo com a polícia, eles vendiam drogas no sistema drive-thru e foram presos após uma operação da Polícia Civil.

De acordo com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), neste sistema, os criminosos ficam com pouca quantidade de drogas nas ruas, vendendo para veículos que passam pelo local. Caso sejam abordados pela polícia, eles tentam se livrar do entorpecente, ou engolindo ou jogando fora.

Após investigação, as equipes policiais reuniram provas e prenderam os suspeitos nos bairros João Paulo 2º, Solo Sagrado e Santo Antônio.

Ainda segundo a polícia, entre os cinco envolvidos, três são menores de idade. Os dois adultos foram presos e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) e os menores ficaram à disposição da Justiça.

Com eles foram apreendidos porções de maconha e cocaína. Durante as investigações, a polícia observou que a maior parte de consumidores são cidadãos comuns, que muitas vezes saem do trabalho com o uniforme da empresa para comprar drogas para consumo próprio.

Compartilhe  

últimas notícias