Diário de São Paulo
Siga-nos

Cigarros contrabandeados são apreendidos em carreta em Rio Preto

Quase 80 mil maços de cigarro contrabandeados foram apreendidos em uma carreta, na manhã deste sábado (6), no Distrito Industrial, em São José do Rio Preto

Cigarros contrabandeados são apreendidos em carreta em Rio Preto
Cigarros contrabandeados são apreendidos em carreta em Rio Preto

Redação Publicado em 06/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 11h43


Quase 80 mil maços de cigarro contrabandeados foram apreendidos.
Carreta estava abandonada na rua Fernando Bonvino, no Distrito Industrial.

Caixas estavam lotadas de pacotes de cigarro contrabandeados (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Caixas estavam lotadas de pacotes de cigarro contrabandeados (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Quase 80 mil maços de cigarro contrabandeados foram apreendidos em uma carreta, na manhã deste sábado (6), no Distrito Industrial, em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com informações da Polícia Militar, após receber denúncia de que havia uma carreta abandonada na rua Fernando Bonvino com a avenida Feliciano Sales Cunha, os policiais foram ao local e constataram que ela estava carregada com caixas de cigarro contrabandeados.

Ao todo, havia 157 caixas fechadas com 50 pacotes de cigarro em cada uma delas, o que totalizou 78,5 mil maços. A carreta e os cigarros foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes. A polícia investiga o caso.

Carreta estava abandonada na rua Fernando Bonvino com a avenida Feliciano Sales Cunha (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Carreta estava abandonada na rua Fernando Bonvino com a avenida Feliciano Sales Cunha (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Compartilhe  

últimas notícias