Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Saúde

Cidade de SP vacina contra Covid pessoas com 29 anos ou mais a partir desta terça-feira

Publicado

em

Cidade de SP vacina contra Covid pessoas com 29 anos ou mais a partir desta terça-feira

A cidade de São Paulo vacina nesta terça (27) e nesta quarta-feira (28) contra a Covid-19 quem tem 29 anos, grupo composto por cerca de 143 mil pessoas. Para se imunizar é obrigatório apresentar comprovante de residência na capital e um documento de identificação.

Neste domingo (25), o prefeito Ricardo Nunes (MDB) suspendeu por falta de doses a data para o grupo etário de 28 anos, que anteriormente havia sido confirmada para começar na quinta-feira (29).

“Eu havia anunciado que nós faríamos na quinta e sexta 28 anos. Estou retirando essa confirmação. A gente tinha um diálogo com o estado que, aparentemente, nós prefeitura interpretamos mal com relação às doses. Então o que está confirmado é terça e quarta vacinação pra 29 anos”, disse Nunes neste domingo.

 

Ao G1, a Secretaria estadual de Saúde afirmou que o calendário estadual prevê o início da imunização do público de 25 a 29 anos até 5 de agosto.

“A Secretaria de Estado da Saúde encaminhará para todos os municípios novas doses em tempo oportuno para a vacinação deste grupo, de acordo com o calendário estabelecido. Neste momento estão sendo vacinadas as pessoas entre 30 e 34 anos”, diz a nota.

A pasta estadual afirmou ainda que “aguarda o envio de mais doses por parte do Ministério da Saúde, como os imunizantes da Pfizer que desembarcaram no Brasil nesta semana, para a continuidade da campanha em SP. O órgão federal ainda não sinalizou aos estados quando estas doses serão distribuídas.”

.

.

.

G1

mais lidas