São Paulo
Cidade de SP registra tarde mais quente do ano com 34,1ºC neste sábado

Segundo meteorologistas, calor deve continuar no domingo (31).
A cidade de São Paulo bateu recorde de calor na tarde deste sábado (30), segundo o Climatempo. A temperatura de 34,1ºC foi a maior do ano até o momento, superando a marca anterior de 32,6ºC que havia sido registrado na última sexta-feira (22).
Os dados do Instituto Nacional de Meteorologia (InMet) foram registrados na estação meteorológica do Mirante de Santana, na Zona Norte da capital paulista.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, os próximos dias seguem com sol, temperaturas elevadas e índices de umidade atingindo valores próximos aos 30% nas horas mais quentes.
O calor pode provocar chuvas isoladas no final das tardes. As precipitações devem retornar para a capital paulista de forma mais significativa no decorrer da próxima semana.
Previsão para o domingo
De acordo com os meteorologistas, o domingo (31) deve ser mais um dia de sol e calor, com temperatura que varia entre mínima de 22ºC e máxima que pode superar os 32ºC. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade no final do dia, o que pode provocar chuvas rápidas e isoladas na Grande São Paulo.
Na segunda-feira (01), o tempo não muda muito e segue com sol, poucas nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínima de 22ºC e máxima que pode superar os 31ºC. No final da tarde, a propagação de áreas de instabilidade deve provocar chuvas na forma de pancadas mais significativas na Grande São Paulo.
.
.
.
Fonte: GE – Globo Esporte.
-
Artigos21 horas atrás
Marlon Luz: Nova fase vermelha, como ficam os motoristas de aplicativos?
-
saúde24 horas atrás
Secretário de Saúde de SP convoca médicos voluntários e anuncia cenário caótico: ‘Vai ter paciente no corredor’
-
saúde24 horas atrás
Isolamento e vacinação em massa devem frear Covid em Serrana, SP, diz chefe de estudo do Butantan
-
Polícia16 horas atrás
Corpo de blogueira é encontrado na Bahia
-
Economia16 horas atrás
Guedes anuncia antecipação do 13º de aposentados e pensionistas do INSS
-
São Paulo22 horas atrás
Fase vermelha começa neste sábado: comércio e parques ficarão fechados; veja o que funciona
-
saúde23 horas atrás
Mãe com Covid dá à luz bebê prematuro em UTI de Fortaleza, e médica salva ambas: ‘no lugar certo, na hora certa’
-
saúde21 horas atrás
Enfermeira constrói ‘caminho de pedras’ para conseguir subir serra e vacinar idoso de 102 anos no interior do Ceará