Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Cidade de SP registra pelo menos 7 ataques de escorpiões em 2022

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Moradores de áreas nas zonas Norte e Leste da capital relatam infestação dos animais. Prefeitura diz que vistoriará praças e terrenos baldios para prevenir novos casos.

A cidade de São Paulo registrou pelo menos 7 casos de ataques de escorpiões em 2022. Parece problema de cidade do interior ou de zona rural, mas o problema pode aparecer em outras áreas, como perto de áreas de mata ou no meio de entulho.

Um dos casos ocorreu em Sítio Morro Grande, região da Freguesia do Ó, na Zona Norte da capital, onde os moradores já cansaram de reclamar para Prefeitura tomar providências por meio do número 156. São mais de 700 pedidos para vistoria. Os moradores da região acreditam que o problema venha de uma praça onde há descarte de lixo.

“Moramos em uma ‘zona escorpiônica’ por conta da praça ser um depósito de entulho, propicia que eles tenham um ambiente natural para se proliferarem. Sempre pedimos poda de árvore, grama, limpeza geral, e não é atendido”, diz o líder comunitário Cláudio Santos.

Outras regiões da cidade também registram a presença de escorpiões, como no conjunto habitacional Barro Branco 1, em Cidade Tiradentes, na Zona Leste, onde um terreno baldio tem concentrado escorpiões, segundo moradores.

A Prefeitura de São Paulo disse que a subprefeitura da Brasilândia-Freguesia do Ó tem uma programação de limpeza para atender todas as praças e áreas verdes da região e que as equipes visitam os locais a cada dois meses.

Sobre o terreno em Cidade Tiradentes, a Prefeitura disse que corta o mato todos os meses e que os locais serão vistoriados.

Em caso de picada de escorpião, a orientação dos médicos é lavar o local com água e sabão e procurar um hospital ou unidade de saúde o mais rápido possível. Para aliviar a dor, é possível aplicar uma compressa morna, sem curativos, torniquetes ou apertar a ferida.

.
.
.
Agencia Brasil

mais lidas