Diário de São Paulo
Siga-nos

Ciclista é atropelada por carro em Rio Preto e motorista é agredido

Uma mulher de 57 anos foi atropelada enquanto andava de bicicleta nesta quinta-feira (4), no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com

Ciclista é atropelada por carro em Rio Preto e motorista é agredido
Ciclista é atropelada por carro em Rio Preto e motorista é agredido

Redação Publicado em 06/05/2017, às 00h00 - Atualizado às 17h26


Caso aconteceu no bairro Solo Sagrado. Vítima e motorista tiveram ferimentos leves.

Uma mulher de 57 anos foi atropelada enquanto andava de bicicleta nesta quinta-feira (4), no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, ela andava de bicicleta pela rua Beatriz da Conceição, quando foi atingida por um carro que seguia no mesmo sentido.

Segundo a polícia, o motorista do carro, um homem de 39 anos, passou pelo teste do bafômetro que não constatou embriaguez, apenas ingestão de álcool em pequena quantidade. Após o atropelamento, ele foi agredido por cerca de 10 pessoas que estavam próximos ao local.

A mulher teve ferimentos leves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte. O motorista, também com ferimentos leves, se recusou a receber atendimento médico. Ele vai responder em liberdade por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Compartilhe  

últimas notícias