Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Chuvas colocam regiões de SP em estado de atenção para alagamentos

Publicado

em

Chuvas colocam regiões de SP em estado de atenção para alagamentos

Com temperaturas em torno dos 30°C e umidade acima dos 51%, meteorologistas já esperavam chuvas fortes, volumosas e generalizadas no município.

A cidade de São Paulo começou a tarde desta sexta-feira (4) com algumas regiões em estado de atenção para alagamentos, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo. Fortes chuvas atingem a Zona Sul da capital.

Com temperaturas em torno dos 30°C e índices de umidade superando os 51%, os meteorologistas já esperavam chuvas fortes, volumosas e generalizadas no município.

O período da tarde começou com áreas de instabilidade que atingem os bairros do Jabaquara, Cidade Ademar, Grajaú, Parelheiros e Marsilac, e, por isso, o CGE colocou as zonas Sul, Sudeste, Leste e a Marginal Pinheiros em estado de atenção para alagamentos às 13h26.

Em Congonhas, os passageiros estão sendo informados de que o aeroporto está “momentaneamente” fechado para decolagens. Até as 14h20, a Infraero não confirmava oficialmente os relatos dos passageiros.

Às 14h16, o radar meteorológico mostrou que fortes chuvas se espalharam pela Zona Oeste, pelo Centro e pela Marginal Tietê, que também entraram em estado de atenção no horário.

A Zona Norte ainda estava livre das chuvas, mas o Aeroporto Campo de Marte foi atingido por rajadas de vento de 40,7 km/h.

Quando o CGE coloca regiões em estado de atenção, a orientação é de que a população evite transitar em ruas alagadas, não se aventure em correntezas, não se abrigue debaixo de árvores e permaneça em lugar seguro.

As chuvas devem se deslocar ainda em direção à Zona Leste e ao ABC Paulista.

Chuva forte atinge Zona Sul de São Paulo — Foto: Paulo Piza/G1

Chuva forte atinge Zona Sul de São Paulo — Foto: Paulo Piza/G1

mais lidas