Dia a Dia
Chuva deixa toda a cidade de SP em estado de atenção para alagamentos

Segundo o CGE, há potencial para alagamentos, transbordamentos de rios e córregos e deslizamentos de terra nas áreas de encosta. Temperatura não deve superar os 22°C.
A chuva que atinge São Paulo na manhã desta segunda-feira (7) deixa toda a cidade em estado de atenção para alagamentos, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), da prefeitura.
A Zona Sul foi a primeira a ser afetada, e entrou em atenção às 6h25. Quase duas horas depois, o alerta já era emitido para toda cidade.
Apesar do alerta, ainda não há registro de pontos intransitáveis.
Semana começa com chuva nas regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil
- Zona Sul desde as 06h25
- Centro às 08h15
- Zona Norte às 08h15
- Zona Sudeste às 08h15
- Zona Leste às 08h15
- Zona Oeste às 08h15
- Marginal Pinheiros às 08h15
- Marginal Tietê ás 08h15
De acordo com o CGE, a propagação de uma frente fria e formação de uma baixa pressão próxima a costa de São Paulo estão favorecendo a entrada de chuva moderada a forte desde a região da Baixada Santista em direção ao extremo da zona sul da Capital, região de Parelheiros e Capela do Socorro, além de São Bernardo do Campo e Santo André, municípios do Grande ABC paulista.
Previsão
A semana na capital será marcada por chuvas e temperaturas amenas.
Há potencial para alagamentos, transbordamentos de rios e córregos e deslizamentos de terra nas áreas de encosta. A temperatura apresenta declínio e apresenta pequena oscilação: mínima de 19°C e máxima de 22°C.
Na terça-feira (08), não há previsão de chuva forte, pois o sistema frontal se afasta para os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.
No entanto, os ventos úmidos que sopram do mar favorecem a formação de muitas nuvens baixas e a chuva leve e a garoa serão ocasionais. Temperatura baixa para a época do ano. Mínima de 17°C e máxima de 21°C.
.
.
.
.
G1
-
Sem categoria8 horas atrás
Pai de Klara Castanho abre o jogo sobre caso da filha
-
Sem categoria3 horas atrás
Greve de ônibus em São Paulo é anunciada para amanhã
-
Sem categoria2 horas atrás
Klara Castanho: Leo Dias será denunciado pela Federação Nacional dos Jornalistas
-
Sem categoria9 horas atrás
Cueva participa de evento sobre criptomoedas em São Paulo
-
Sem categoria6 horas atrás
Fátima Bernardes reflete sobre relacionamento à distância com Túlio Gadêlha em post no Instagram
-
Sem categoria8 horas atrás
Gabriela Prioli e Thiago Mansur anunciam gravidez do primeiro filho com foto criativa no Instagram
-
Sem categoria9 horas atrás
Cerca de 50 imigrantes foram mortos por asfixia dentro de um caminhão
-
Sem categoria1 hora atrás
Valentina, filha de Tadeu Schmidt, comemora dia do orgulho lgbtqia+ com cartaz: “Sou queer e me orgulho”