Diário de São Paulo
Siga-nos

Chuva deixa regiões de SP em estado de atenção para alagamentos

A chuva que caiu em São Paulo na tarde desta segunda-feira (1º) deixou várias regiões da cidade em estado de atenção para alagamentos. Às 16h02, o Centro de

Chuva deixa regiões de SP em estado de atenção para alagamentos
Chuva deixa regiões de SP em estado de atenção para alagamentos

Redação Publicado em 01/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h53


Zonas Norte, Leste e Oeste, além do Centro e da Marginal Tietê, entraram em estado de atenção às 16h02.

A chuva que caiu em São Paulo na tarde desta segunda-feira (1º) deixou várias regiões da cidade em estado de atenção para alagamentos. Às 16h02, o Centro de Gerenciamento de Emergência emitiu o alerta para as zonas Norte, Leste e Oeste, além do Centro e da Marginal Tietê.

De acordo como CGE, áreas de instabilidade formadas pelo ar quente e úmido provocaram chuva moderada a forte com potencial para formação de alagamentos nessas áreas. “As precipitações possuem rápido deslocamento para leste/nordeste podendo atingir o norte e a região de Guarulhos”, dizia o comunicado.

A expectativa é que as chuvas mais intensas cessem até o fim da tarde. Durante a noite, a probabilidade de chuva é pequena.

No domingo, a chuva que atingiu São Paulo à tarde deixou a cidade em estado de atenção para alagamentos por mais de duas horas, segundo o CGE. Houve ao menos seis deslizamentos de terra nas zonas Norte e Sul, e 18 quedas de árvore pela Região Metropolitana.

Compartilhe  

últimas notícias