Diário de São Paulo
Siga-nos

Churrasco termina com briga, tesourada no pescoço e morte em Minas Gerais

Um homem matou um conhecido de 39 anos com golpe de tesoura no pescoço durante um churrasco que acontecia na região metropolitana de Belo Horizonte,

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 18/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 19h09


Evento aconteceu na noite deste sábado (17) em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte

Um homem matou um conhecido de 39 anos com golpe de tesoura no pescoço durante um churrasco que acontecia na região metropolitana de Belo Horizonte, em Esmeraldas . A polícia está em busca do suspeito. O crime aconteceu na noite deste sábado (17).

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal 25 de Maio, mas não resistiu ao ferimento e morreu após dar entrada na unidade. Pessoas que estavam no churrasco denunciaram que o suspeito fugiu do local após o golpe de tesoura.

A companheira do homem assassinado disse à polícia que o suspeito e ele começaram a discutir no início do evento. Os dois se xingaram ao longo do evento, bêbados, até que a agressão aconteceu. Ela também disse que havia pedido para que o namorado saísse da festa com ela, mas ele se negou.

O crime teria ocorrido quando ela deixou a varanda da residência onde o churrasco aconteceu para ir ao interior do imóvel. Segundos depois, ela disse à polícia que ouviu gritos e barulhos . Quando ela retornou para área externa, encontrou o companheiro no chão, com um sangramento no pescoço.

ocorrência está sendo investigada na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Esmeraldas.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias