Diário de São Paulo
Siga-nos

Chris Flores quer entrevistar a Grávida de Taubaté: “Estamos conversando”

Chris Flores  contou no " Programa da Maisa ", que foi ao ar no último sábado (24), que pretende reencontrar Maria Verônica, mulher que ficou conhecida

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 25/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h15


Apresentadora do “Triturando” foi convidada do “Programa da Maisa” deste sábado (24)

Chris Flores  contou no ” Programa da Maisa “, que foi ao ar no último sábado (24), que pretende reencontrar Maria Verônica, mulher que ficou conhecida como grávida de Taubaté . A jornalista foi uma das responsáveis por desmascarar a farsante em 2012.

Para quem não se lembra, Verônica – que dizia gerir quintúplos – enganou toda a equipe de jornalistas da Record TV. “Queria muito encontrar a grávida de Taubaté, a Verônica. A gente precisa desse encontro, até para entender tudo o que aconteceu naquela época”, afirmou Chris Flores .

A jornalista relatou ainda a abordagem que daria ao novo encontro. “A primeira pergunta seria essa: por que ela inventou toda aquela história. Sei que ela tem uma história verdadeira para contar e que não pôde ou não quis por algum motivo”, destacou.

“Já fiz um contato com a Verônica após tudo isso, graças a um amigo em comum. Estamos conversando, quem sabe teremos um encontro”, finalizou Chris Flores sem dar mais detalhes.

.
.
.
IG
Compartilhe  

últimas notícias