Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

China desmente teste de míssil hipersônico

Publicado

em

China desmente teste de míssil hipersônico

País diz que testou, em julho, veículo espacial e não míssil

A China testou um veículo espacial em julho, não um míssil hipersônico com capacidades nucleares como relatado pelo Financial Times, disse o Ministério das Relações Exteriores chinês nesta segunda-feira (18).China desmente teste de míssil hipersônicoChina desmente teste de míssil hipersônico

Citando cinco pessoas familiarizadas com o assunto, o Financial Times afirmou no sábado (16) que a China testou um míssil hipersônico com capacidade nuclear que voou para o espaço, andando ao redor do globo antes de cair em direção ao seu alvo e não atingi-lo. O jornal disse que o fato “pegou a inteligência dos Estados Unidos (EUA) de surpresa”.

“Não foi um míssil, foi um veículo espacial”, disse o porta-voz do ministério, Zhao Lijian, sobre a reportagem, acrescentando ter sido um “teste de rotina” com o propósito de testar tecnologia para reusar o veículo.

A importância de um teste de reúso é que ele pode “fornecer um método barato e conveniente para humanos viajarem pacificamente de e para o espaço”, disse Zhao, acrescentando que muitas empresas realizaram testes similares.

O Ministério das Relações Exteriores chinês disse que o teste ocorreu em julho, não em agosto, como relatou o Financial Times.

Os EUA acompanham de perto o programa chinês de modernização militar para avaliar os possíveis riscos impostos por um competidor cada vez mais assertivo.

.

.

.

REUTERS

mais lidas