Diário de São Paulo
Siga-nos

Chevrolet Onix com traje esportivo e sem disfarces

Bem que a GM queria fazer uma surpresa e mostrar a nova versão esportiva RS do novo Chevrolet Onix mais adiante. Mas imagens da novidade acabaram sendo

Chevrolet Onix  com traje esportivo e sem disfarces
Chevrolet Onix com traje esportivo e sem disfarces

Redação Publicado em 17/11/2019, às 00h00 - Atualizado às 11h44


Fotos da versão do novo Onix surgem nas redes sociais antes da apresentação oficial, prevista para o fim do mês.

Bem que a GM queria fazer uma surpresa e mostrar a nova versão esportiva RS do novo Chevrolet Onix mais adiante. Mas imagens da novidade acabaram sendo postadas nas redes sociais antes do previsto.

As fotos do novo Chevrolet Onix RS revelam que o carro terá itens exclusivos, como as rodas pintadas de preto, o defletor de ar na traseira, a grade frontal estilo “colmeia” e a sigla “RS” no canto do para-choque, detalhe que lembra o antigo Corsa GSi, de meados dos anos 90.

Pelo o que se sabe até agora, o novo Chevrolet Onix RS terá o mesmo motor 1.0, turbo, de 116 cv das versões mais equipadas do compacto, com a diferença de vir acoplado ao câmbio manual, de seis marchas, e não ao automático. Isso deverá dar mais agilidade ao carro, além de garantir total controle do carro a quem estiver dirigindo, que decidirá quando trocar de marcha ou fazer reduções e não um sistema eletrônico.

Mais detalhes do Chevrolet Onix RS

Chevrolet Onix RS

Reprodução/Instagram Interior do Chevrolet Onix RS contará com volante revestido de couro com costuras vermelhas entre os itens exclusivos

Ainda como parte do visual do Onix RS, destacam-se itens como a mesma sigla RS na traseira o acabamento preto brilhante nas rodas. Por dentro, o carro vem com volante revestido de couro com costuras vermelhas, cor também utilizada nas molduras das saídas de ar. Pelo o que as imagens mostram, os bancos são bem parecidos com os das demais versões, revestidos de courino e tecido, nada de largos apoios laterais.

As versões hatch do novo Chevrolet Onix  deverão começar a chegar às lojas entre o fim do mês e o início de dezembro. Como a nova versão RS está pronta, é provável que também faça parte das que serão oferecidas ao público assim que o carro começar a ser vendido nas lojas, o que deverá ser confirmado no evento de apresentação da novidade.

Chevrolet Onix RS

Reprodução/Instagram Traseira com aerofólio e a sigla RS na tampa do porta-malas mostram a identidade do Chevrolet Onix esportivo

Por

Compartilhe  

Tags

últimas notícias