Diário de São Paulo
Siga-nos

Chega mais torcida

A “Veterana” recebe o São- -Carlense, no sábado. O elenco já havia feito ação semelhante, quando o time enfrentou o Comercial em Franca e teve seu maior

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 14/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h28


Os jogadores da Francana voltaram a chamar os torcedores para acompanhar a próxima partida

A “Veterana” recebe o São- -Carlense, no sábado. O elenco já havia feito ação semelhante, quando o time enfrentou o Comercial em Franca e teve seu maior público na competição, com 4.749 pagantes.

O torcedor pode comprar os ingressos com promoção para a partida até sábado, às 12h. Os preços são R$ 10 para arquibancada comum e R$ 20 para a área coberta. A ideia é manter a boa média de público – até aqui de 2.271 pessoas por partida na Segunda Divisão do Paulista.

São sete pontos de venda espalhados pela cidade. Além da sede da Francana, os bilhetes podem ser encontrados no Bar do Lambari, Bar do Nego, Bar do Nilo, Café Globo, Droga Farma, Tenda Árabe e Radiolar.

Nos últimos cinco jogos da Veterana no Paulista, foram quatro vitórias e um empate. A última aconteceu contra o XV de Jaú, fora de casa, quando fez 4 a 0. A partida contra o Grêmio São-Carlense está marcada para o próximo sábado, às 10h.

Compartilhe  

últimas notícias