Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Chefe do tráfico da Kelson’s, denunciado pela morte da namorada, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

A Polícia Civil do RJ iniciou nesta quarta-feira (9) a Operação Albacontra a lavagem de dinheiro do tráfico da Favela da Kelson’s, na Penha, na Zona Norte do Rio. Um dos alvos é Dalton Luiz Vieira Santana, o DT, que já tinha sido denunciado pela morte da namorada, Bianca Lourenço.

Até a última atualização desta reportagem, um homem havia sido preso.

De acordo com as investigações, o grupo chefiado por Dalton usa laranjas e empresas de fachada em pelo menos cinco estados — Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná.

Ao longo de meses, policiais identificaram centenas de depósitos fracionados em agência próximas à Kelson’s em favor de terceiros. Há indícios de que, em pouco mais de um ano, a quadrilha tenha movimentado em suas contas bancárias ao menos R$ 76 milhões.

Agentes saíram para cumprir 26 mandados de busca e apreensão na Kelson’s e em endereços no Rio e em Cambé, Londrina e Umuarama, no Paraná; em Ponta Porã e Fátima do Sul, em Mato Grosso do Sul; Araraquara, Barueri e São Paulo, em São Paulo; em Cuiabá, em Mato Grosso, e em Castanhal, no Pará.

A Justiça também determinou o bloqueio em contas bancárias e o sequestro de bens contra o grupo criminoso.

.

.

.

.

G1

mais lidas