Diário de São Paulo
Siga-nos

Chefão da F1: “Nunca Pagaria um centavo pela minha sogra”

O CEO da Fórmula-1 Bernie Ecclestone revelou detalhes tensos do sequestro da sogra Aparecida Palmeira, mãe da brasileira Fabiana Flosi, 38, com quem o

Chefão da F1:  “Nunca Pagaria um centavo pela minha sogra”
Chefão da F1: “Nunca Pagaria um centavo pela minha sogra”

Redação Publicado em 07/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 17h58


Após sequestro, Ecclestone brinca: ‘Nunca pagaria um centavo pela minha sogra’

O CEO da Fórmula-1 Bernie Ecclestone revelou detalhes tensos do sequestro da sogra Aparecida Palmeira, mãe da brasileira Fabiana Flosi, 38, com quem o bilionário é casado. Segundo o “Daily Mail”, os sequestradores ameaçaram cortar a cabeça de Aparecida e enviar para a família embalada numa sacola plástica.

A mensagem chegou aos familiares através de um e-mail enviado com um pedido de resgate de £ 28 milhões, o equivalente a mais de R$ 117 milhões de reais. “Eu nunca pagaria um centavo”, disse Ecclestone, para depois brincar: “Todos os meus amigos sabem que eu não pagaria um centavo pela minha sogra”.

Aparecida e a filha Fabiana no dia das mães
Aparecida e a filha Fabiana no dia das mães Foto: Reprodução/Instagram

Aparecida Schunck Flosi Palmeira, de 67 anos, foi libertada de um cativeiro no município de Cotia, na Grande São Paulo, no dia 28 de julho. Ela havia sido sequestrada de dentro de casa no dia 22 de julho no bairro de Interlagos, em São Paulo.

Os criminosos vinham mantendo contato com a família para negociar o resgate e foram rastreados através de mensagens de celular. O cativeiro, uma casa no município de Cotia, na Grande São Paulo, foi encontrado por policiais da Divisão Antissequestro (DAS) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).

O chefe da Fórmula-1 conheceu a mulher no Brasil, em 2009, nos preparativos para a corrida de Interlagos. Fabiana era braço-direito do empresário Tamas Rohonyi, produtor do GP Brasil.

Em 2010, Ecclestone protagonizou um dos mais ruidosos divórcios da Inglaterra, ao se separar da ex-modelo croata Slavica Radic.

Pouco depois da separação de Ecclestone, Fabiana deixou o Brasil e, em 2012, casou-se com o empresário em Gstaad, na Suíça. Desde que se casaram, em 2012, o casal vive em Londres.

Ecclestone dirige o grupo de empresas que supervisiona a Fórmula-1. Começou a atuar como empresário na categoria em 1971, ao comprar a equipe Brabham Racing. No mesmo ano, já participou da associação dos construtores, tornando-se seu presidente em 1978.

Ele já foi acusado de subornar o banqueiro alemão Gerhard Gribkowsky. Enquanto Gribkowsky foi condenado a oito anos e meio de prisão, ele fez um acordo de US$ 100 milhões e encerrou o caso.

Compartilhe  

últimas notícias