Diário de São Paulo
Siga-nos

Chapecoense x Santos

Chapecoense e Santos se enfrentam neste domingo, a partir das 18h15 (de Brasília), na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na Arena Condá, em

santos
santos

Redação Publicado em 01/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h28


Chapecoense e Santos se enfrentam neste domingo, a partir das 18h15 (de Brasília), na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na Arena Condá, em Chapecó.

O jogo não terá a presença de público em razão da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A Chapecoense vem da nona derrota na Série A, a sexta consecutiva, diante do Juventude, por 1 a 0, fora de casa, e permanece na última colocação com apenas quatro pontos conquistados. O Verdão do Oeste é a única equipe que ainda não venceu.

O Santos vem de vitória na Copa do Brasil e derrota no Campeonato Brasileiro para o jogo deste domingo. No fim de semana passado, o Peixe perdeu por 1 a 0 para o Atlético-GO, mas se recuperou na quarta-feira ao golear a Juazeirense pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, por 4 a 0. Fora de casa, porém, o desempenho do Santos é pífio na Série A: são dois empates, quatro derrotas e os piores números de toda a competição.

Chapecoense – Técnico: Jair Ventura

Depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, Anselmo Ramon deve ser escolhido pelo técnico Jair Ventura para retornar ao ataque titular da Chape. O setor ofensivo também deve ter outras novidades. Fernandinho e Fabinho podem aparecer nas vagas de Geuvânio e Moisés Ribeiro. Na defesa, sem Ignácio e Felipe Santana, lesionados, Kadu é opção para atuar ao lado de Derlan.

Desfalques: Ignácio, Felipe Santana, Tiepo e Ravanelli (lesionados); Joilson e Tharlis (em transição);

Pendurados: Fernandinho e Lima.

Provável time: João Paulo; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Léo Gomes, Anderson Leite e Felipe Baxola; Fabinho, Fernandinho e Anselmo Ramon.

Santos – Técnico: Fernando Diniz

O Santos não conta com seu principal jogador, Marinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Fernando Diniz também não tem o centroavante Kaio Jorge, que poderia jogar, mas negocia a saída para a Juventus, da Itália. Por isso, o Peixe deve ter Marcos Leonardo como titular do ataque ao lado de Lucas Braga e Marcos Guilherme.

Desfalques: Moraes (lesão na coxa), Danilo Boza (incômodo na coxa), Alison (em negociação para sair), Kaio Jorge (acertado com a Juventus) e Marinho (suspenso).

Pendurados: João Paulo, Kaiky, Vinicius Zanocelo, Lucas Braga e Marcos Guilherme.

Provável time: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Sánchez (Pirani); Lucas Braga, Marcos Leonardo (Bruno Marques) e Marcos Guilherme. 

.
.
.
Fonte: Ge
Compartilhe  

últimas notícias