Diário de São Paulo
Siga-nos

Chacina deixa 3 mortos em comunidade na Zona Sul de SP

A Polícia Civil investiga uma chacina que deixou três mortos, na noite deste sábado (25), em uma comunidade da Zona Sul de São Paulo. De acordo com a

Chacina deixa 3 mortos em comunidade na Zona Sul de SP
Chacina deixa 3 mortos em comunidade na Zona Sul de SP

Redação Publicado em 26/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h01


Polícia Civil investiga uma chacina que deixou três mortos, na noite deste sábado (25), em uma comunidade da Zona Sul de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), duas das vítimas eram adolescentes, de 16 e 17 anos. Outra era um homem de 25 anos.

Segundo a pasta da Segurança, testemunhas contaram o crime foi cometido por um motociclista armado que passou pela Rua Alba, no Jabaquara, desceu do veículo e atirou nas pessoas. O atirar, que não foi identificado, fugiu depois.

Polícia Militar (PM) foi chamada por testemunhas para o local do crime. Os três feridos foram socorridos e levados ao Hospital Saboya, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

O caso foi registrado como assassinato pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A investigação procura saber o motivo da chacina e tenta identificar o assassino.

Câmeras de segurança serão procuradas pelos policiais para saber se gravaram o crime ou se registraram a passagem do atirador. Peritos foram ao local em buscas de pistas que possam ajudar a localizar o criminoso.

2ª chacina do ano

Essa chacina da Rua Alba é a segunda deste ano na capital paulista e na Grande São Paulo. Ao todo, seis pessoas morreram. A primeira chacina foi no dia 23 de janeiro, em Itapecerica da Serra, com três mortos.

.

.

.

.

G1

Compartilhe  

últimas notícias