Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

‘Céu roxo e verde’ impressiona moradores de SP; frente fria com poluição deixa atmosfera colorida

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Com a chegada de uma frente fria, moradores de São Paulo observaram o céu colorido no final da tarde desta quarta-feira (4). Houve até quem viu o céu verde, mas para meteorologistas, é só “impressão de verde”.

Segundo o meteorologista César Soares, da Climatempo, a passagem da frente fria aliada à poluição e o ar muito seco faz com que a concentração de poluentes fique bem presente nas camadas da atmosfera.

“Essa poluição quando entra em contato com a frente fria dá essa tonalidade puxada para o roxo. Além disso, a gente tem uma reflexão de raios solares por conta da nebulosidade, que fica refletindo. Por isso, a gente viu esse céu colorido hoje em São Paulo”, disse.

“A luz solar interage com a atmosfera e parte dela é refletida pela base da nuvem, e dá um tom esverdeado, porque ela não fica verde naturalmente aqui em São Paulo. Dá uma impressão de verde, mas não é bem verde”, completou.

Céu com tonalidade lilás e rosa no bairro da Aclimação, Zona Sul de São Paulo, nesta quarta-feira (4) — Foto: Beatriz Valenzuela/Arquivo pessoal

Céu com tonalidade lilás e rosa no bairro da Aclimação, Zona Sul de São Paulo, nesta quarta-feira (4) — Foto: Beatriz Valenzuela/Arquivo pessoal

Céu colorido nesta quarta na Vila Romana — Foto: Mariana Rodrigues/Arquivo Pessoal

Céu colorido nesta quarta na Vila Romana — Foto: Mariana Rodrigues/Arquivo Pessoal

Vista do céu da cidade de São Paulo, a partir do bairro Jardim Guarani, região norte da capital paulista, no fim de tarde desta quarta-feira (4).  — Foto: ADRIANA TOFFETTI/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Vista do céu da cidade de São Paulo, a partir do bairro Jardim Guarani, região norte da capital paulista, no fim de tarde desta quarta-feira (4). — Foto: ADRIANA TOFFETTI/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Frio

 

A previsão é de que a mínima da madrugada fique em 13ºC na cidade de São Paulo, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE).

A Defesa Civil Municipal decretou estado de atenção para baixas temperaturas nesta quarta-feira.

Na quinta-feira (5), os ventos úmidos e frios que passam a soprar do oceano ainda devem provocar nebulosidade, chuviscos isolados e sensação de frio, principalmente durante a madrugada. No decorrer do dia o sol retorna entre nuvens, mas as temperaturas permanecem amenas. As mínimas oscilam em torno dos 13°C, enquanto as máximas não devem superar os 21°C.

 

.

.

.

.

.

.

.

.

G1

mais lidas