Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Cerca de 100 atletas dos Estados Unidos não foram vacinados para as Olimpíadas

Publicado

em

Cerca de 100 atletas dos Estados Unidos não foram vacinados para as Olimpíadas

 

Diretor médico do Comitê Olímpico e Paraolímpico dos Estados Unidos (USOPC), Jonathan Finnoff estima que 83% dos 567 atletas que enviaram o histórico de saúde afirmam que foram vacinados, aproximadamente 470 atletas. Finnoff ressalta que é um número “substancial” e que o Comitê está “muito feliz” com a aceitação das vacinas.

O nadador Michael Andrew está entre os atletas norte-americanos que não foram imunizados. Ele declarou publicamente a rejeição à vacina antes dos Jogos. Nesta semana, a decisão de Andrew gerou desentendimentos entre os campeões olímpicos Maya DiRado e Tom Shields.

– Todos os atletas, funcionários e voluntários da delegação dos Estados Unidos estão sendo tratados como se não estivessem vacinados. Esta é a forma mais segura de lidar com esta Olimpíada e isso envolve não dar acomodação especial aos vacinados. Reforçamos que todos devem se distanciar fisicamente, usando máscaras e lavando as mãos. Embora a vacinação reduza o risco de infecção, as pessoas ainda podem ser infectadas mesmo quando estão vacinadas e podem transmitir o vírus. A melhor coisa a fazer é presumir que todos estão em risco e, portanto, reduzir esse risco implementando todas as medidas de mitigação COVID-19 – destacou Finnoff.

O jogador de vôlei de praia Taylor Crabb, da seleção dos EUA, testou positivo para Covid-19 na última quinta-feira e não poderá mais participar dos Jogos de Tóquio. A ginasta Kara Eaker é outra atleta norte-americana que recebeu teste positivo.

.

.

.

Fontes: Ge

mais lidas