Diário de São Paulo
Siga-nos

Ceprom em Marília oferece mais 180 vagas de cursos de qualificação profissional

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem

Ceprom em Marília oferece mais 180 vagas de cursos de qualificação profissional
Ceprom em Marília oferece mais 180 vagas de cursos de qualificação profissional

Redação Publicado em 04/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h27


A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), está ofertando 180 vagas para os seguintes cursos de qualificação profissional: Promotor de Vendas, Operador de Telemarketing, Vendedor, Cuidador Infantil, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. A duração varia de 160 a 400 horas, dependendo do curso.

Os cursos são realizados pelo Ceprom (Centro Profissionalizante de Marília), em parceria com o Senac. Para se inscreverem, os interessados devem atender os critérios e requisitos de idade, escolaridade e renda, e se dirigir ao Ceprom, que está localizado na rua Catanduva, 611. O horário para inscrição é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os cursos acontecem na própria sede do Ceprom no período noturno, visando melhor atendimento às necessidades da população. Os documentos necessários são cópia do RG, CPF e comprovante de escolaridade.

Para a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, “esta é a oportunidade para as pessoas que estão à procura de qualificação e profissionalização para o ingresso ou recolocação no mundo do trabalho. O mercado está muito competitivo e exigente fazendo-se necessários o preparo e qualificação, sendo os cursos o grande diferencial para a conquista da esperada vaga, além de ser a chance de inclusão social para muitas pessoas. Todos os cursos são contextualizados e possuem atividades para melhor compreensão dos conteúdos e para a formação do conhecimento e tudo sem nenhum custo para o participante e tendo todo o preparo e certificação do Senac”.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias