Diário de São Paulo
Siga-nos

CEO de Marília comemora 12 anos de funcionamento

Há exatos 12 anos, a população de Marília pode contar com o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), serviço instalado pela Secretaria Municipal da

CEO de Marília comemora 12 anos de funcionamento
CEO de Marília comemora 12 anos de funcionamento

Redação Publicado em 30/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h38


Há exatos 12 anos, a população de Marília pode contar com o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), serviço instalado pela Secretaria Municipal da Saúde, mantido por meio da parceria com o Ministério da Saúde. São sete consultórios, instalados em prédio próprio na zona sul da cidade.

A unidade têm em média de mil atendimentos ao mês, considerando que cada usuário tem retornos diversos durante o tratamento. Durante as campanhas, como a intensificação da prevenção ao câncer bucal, o CEO amplia ainda mais o número de atendidos.

Para a encarregada do CEO, cirurgiã Cláudia Santili, o município é privilegiado por atender as especialidades odontológicas pelo Sistema Único de Saúde em espaço adequado, com profissionais altamente qualificados e comprometidos com a saúde bucal da população. “Esse serviço representa um grande avanço na atenção odontológica para Marília, pois as especialidades ofertadas, além de dispendiosas (se fossem feitas na rede privada), proporcionam a manutenção da saúde bucal e a consequente saúde geral do usuário”

No CEO são realizados procedimentos nas áreas de endodontia, estomatologia, cirurgia oral menor, atendimento a pacientes especiais, periodontia e prótese total, contando com 13 especialistas das diversas áreas odontológicas.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias