Diário de São Paulo
Siga-nos

Cegonha à vista! Pedro Scooby será papai novamente, diz amigo

Após passar por uma situação de quase morte nos últimos dias, uma novidade positiva começou a rondar a vida de Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani ,

Divulgação
Divulgação

Redação Publicado em 16/11/2019, às 00h00 - Atualizado às 19h46


Perfil de fofocas no Instagram divulgou um suposto tuíte de um amigo do surfista, Harley Alves, todavia, o rapaz teria apagado a publicação.


Após passar por uma situação de quase morte nos últimos dias, uma novidade positiva começou a rondar a vida de Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani , neste sábado (16). Segundo o Gossip do Dia, perfil de fofocas no Instagram, o amigo do surfista, Harley Alves, que está viajando com o mesmo pela Europa, compartilhou no Twitter a grande novidade, porém, apagou pouco tempo depois.

A reportagem do iG Gente entrou em contato com a assessoria de Pedro Scooby , mas até a publicação desta matéria não obteve reposta. O amigo do surfista não voltou a falar sobre o assunto em sua conta do Twitter , todavia, o print compartilhado pelo perfil de fofocas agitou os internautas.

Além deste possível bebê, Pedro Scooby tem outros três filhos: Dom, Bem e Liz, todos frutos do relacionamento com Luana Piovani . Ainda não há detalhes se a mãe é Cintia Dicker, nova namorada do atleta ou Anitta, recém ex-namorada.

Compartilhe  

últimas notícias