Diário de São Paulo
Siga-nos

Ceará x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Ceará e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena Castelão, às 20h (de

Ceará x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Ceará x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Redação Publicado em 25/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h29


Ceará e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena Castelão, às 20h (de Brasília). CLIQUE AQUI para acompanhar todos os lances, com vídeos exclusivos.

O Ceará vive um bom momento e segue de olho na Sul-Americana para carimbar o passaporte. Quem sabe até mesmo sonhar mais alto com uma Pré-Libertadores. Para isso, conta com a ótima fase do meia Vina, que voltou a jogar bem e tem ajudado bastante o Alvinegro de Porangabuçu. O Vovô vem de três jogos sem perder (duas vitórias e um empate) e soma 46 pontos na 9ª colocação.

Para o Corinthians, o duelo é fundamental para se manter no G-4 do Brasileirão, posição galgada na rodada passada, após vitória em clássico contra o Santos. Em casa, são seis vitórias em seis jogos desde o retorno do público ao estádio. O problema é fora dela…

O Timão vem tendo dificuldades para vencer como visitante. Aliás, no segundo turno isso ainda não aconteceu. A última vitória fora de casa foi em 28 de agosto, contra o Grêmio, ainda pelo primeiro turno da competição. São sete jogos de jejum.

Transmissão: a partida tem transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere, com narração de Everaldo Marques e comentários de Alexandre Lozetti, Casagrande e PC Oliveira.

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

Ceará – Técnico: Tiago Nunes

A boa notícia no Ceará é o retorno de João Ricardo, Fabinho e Mendoza, que voltam após cumprirem suspensão diante do Atlético-GO. Com isso, os três devem retomar lugares no time titular.

Quem está fora: não há suspensos. Buiú, Gabriel Dias e Erick estão no departamento médico.

Pendurados: Richard, William Oliveira, Pedro Naressi, Cléber, Vina e Tiago Nunes.

Provável time: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vina; Lima, Mendoza, Jael.

Ceará, Provável, Corinthians — Foto: ge

Ceará, Provável, Corinthians — Foto: ge

Corinthians – Técnico: Sylvinho

O Corinthians terá Giuliano como desfalque pelo segundo jogo seguido, com dores na coxa direita. O camisa 11 tem evoluído bem na recuperação e pode até ficar à disposição novamente antes do fim da temporada, mas não para esse jogo.

A grande baixa fica a cargo de Cantillo, com uma lesão grau 2 diagnosticada no músculo posterior da coxa direita. O colombiano não deve retornar à equipe em 2021. Apenas no próximo ano. Recuperado, Willian foi relacionado para o segundo jogo seguido, mas deve ganhar apenas alguns minutos.

Quem está fora: Cantillo (lesão no músculo posterior da coxa direita) Giuliano (lesão muscular na coxa direita) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica no joelho esquerdo).

Pendurados: Roni, Renato Augusto e Róger Guedes.

Provável escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.

Provável escalação do Corinthians contra o Ceará — Foto: ge
Provável escalação do Corinthians contra o Ceará — Foto: ge

.

.

.

.

.

GE

Compartilhe  

últimas notícias