Diário de São Paulo
Siga-nos

Ceagesp identifica desaparecimento de parte do estoque de trigo em SP

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) informou hoje (22) que identificou o desaparecimento de parte do estoque de trigo em

Ceagesp identifica desaparecimento de parte do estoque de trigo em SP
Ceagesp identifica desaparecimento de parte do estoque de trigo em SP

Redação Publicado em 22/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h58


Caso foi registrado na polícia

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) informou hoje (22) que identificou o desaparecimento de parte do estoque de trigo em Tatuí, município da região de Sorocaba, no interior paulista. A estatal abriu uma investigação interna e registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade.Ceagesp identifica desaparecimento de parte do estoque de trigo em SPCeagesp identifica desaparecimento de parte do estoque de trigo em SP

“Por meio do trabalho de monitoramento rotineiro de seus dos estoques, apuramos uma diferença entre o estoque físico e contábil de trigo armazenado na Unidade de Tatuí”, informou, por nota, a companhia.

Segundo o comunicado, o desaparecimento diz respeito ao estoque de um único cliente. A companhia não divulgou o tamanho da perda, que ainda está sendo apurada em sindicância.

A Ceagesp tem 33 unidades de armazenagem em todo o estado, com capacidade para estocar 1,72 milhão de toneladas de alimentos. A unidade de Tatuí recebe, segundo a empresa, 1,5 mil toneladas por dia e tem capacidade para 100 mil toneladas, a maior parte de grãos.

.

.

.

Agência Brasil

Compartilhe  

últimas notícias