Diário de São Paulo
Siga-nos

CBLOL 2021: TitaN exalta melhora da RED, mas vê espaço para evoluir

A RED Canids já está classificada para os Playoffs do CBLOL 2021; a vaga vem como coroação de uma ótima virada contra a Vorax, time que deu bastante trabalho

CBLOL
CBLOL

Redação Publicado em 26/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h19


A RED Canids já está classificada para os Playoffs do CBLOL 2021; a vaga vem como coroação de uma ótima virada contra a Vorax, time que deu bastante trabalho para a Matilha ao longo do ano. Alexandre “TitaN”, Atirador da equipe, celebra o triunfo, que vem como resultado de uma boa evolução do elenco ao longo do split, mas ainda vê espaço para evolução.

— Significa muito pra gente. A Vorax era um time a ser batido por nós, basicamente um nêmesis. A gente sempre errava muito, e eles são um time que pune bastante. Pra mim, é o time mais sólido do CBLOL. Mas eles também erram bastante, e a gente teve grande mérito de ganhar deles hoje — afirmou o Atirador em coletiva de imprensa.

Ele completa exemplificando como a RED evoluiu ao longo da temporada. O time era visto como instável por vários analistas, mas mostrou bastante resiliência na partida:

— A gente tava muito atrás e soubemos voltar no jogo. Muitas pessoas falam que a RED não consegue voltar no jogo, e a gente tá melhorando nisso — cravou.

Ainda assim, o dito “medo” da RED Canids segue sendo um fator. O termo apareceu primeiro em coletiva de Aegis, que não encontrou outra explicação para os resultados ruins contra a Vorax. Depois, o próprio TitaN comentou que o time já estava superando esse fator. Após a vitória deste domingo (25), o assunto voltou à tona:

— Acho que esse medo ainda tá sendo trabalhado porque ontem foi um reflexo do nosso medo. A gente só assistiu à partida. […] Pelo visto, a gente só tava pushando as waves e assistindo os caras jogarem. Tem muita coisa que a gente faz que dá pra nomear como medo, mas a gente tá melhorando bastante nisso. Hoje a gente fez as coisas que a gente deveria fazer, sem medo, tanto é que a gente errou bastante — declarou TitaN.

No fim das contas, o foco agora é em aparar as arestas para chegar na melhor forma possível aos Playoffs. Por sinal, TitaN minimiza a posição na tabela; a RED ainda pode brigar pelo Top 2 e se classificar diretamente para a semifinal, mas o foco do Atirador é outro:

— O importante é a gente estar preparado pra jogar contra qualquer time, porque tá muito disputado e qualquer time pode ganhar — afirmou.

A RED está na quinta posição da tabela, dois jogos atrás de Vorax e Flamengo, e sem chances de alcançar a líder isolada paiN. O time fecha a fase de pontos contra FURIA e Rensga, buscando chegar embalada aos Playoffs.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias