Perder não é fácil. Ainda mais se depois do jogo uma chuva de cobranças – muitas vezes fora do tom – e memes vão lotar suas redes sociais. Alvo de muitas críticas após derrota de Flamengo para paiN nas semifinais do CBLOL 2021, o caçador Felipe “Ranger” foi ao Twitter onde fez uma autoanálise do desempenho dele e da equipe Rubro-Negra. Ele travou um duelo à parte com Marcos “Cariok” durante a série md5. Através de palavras duras, o jogador reconheceu superioridade adversária nos playoffs e apontou alguns fatores que contribuíram para eliminação.

– Difícil escrever qualquer coisa no momento… Não adianta tentar justificar o injustificável, não fomos bons o suficiente. Esse split foi uma verdadeira montanha russa. De emoções, de desempenho. A série refletiu isso. Não fomos consistentes. Ainda não somos um grupo bom o suficiente.

Ranger também reconheceu a falta de tempo para entrosamento e amadurecimento dos Rubro-Negros.

– Somos bons early game? Scaling? Temos disciplina? Nos faltam algumas coisas, e a mais importante delas é o tempo, amadurecer em todos os sentidos e nos entendermos. Só tenho a agradecer por esse split, mesmo com duras críticas que virão, me sinto acolhido, obrigado.

Por fim o caçador do Flamengo ressaltou a superioridade de Cariok, jogador com quem protagonizou um duelo a parte. Adversário na selva, o jogador teve papel fundamental na conquista da paiN.

– E respeito máximo pela rapaziada da paiN. O CBLOL é um campeonato de momento, eles terem começado mal e voltado tão bem mostra muita qualidade. Parabéns especialmente para o @Carioklol, sempre muito difícil te enfrentar, boa sorte mano. Se me tirou agora tem que ganhar – concluiu.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.