Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

CBLOL 2021: Problemas de internet complicam Rensga

Publicado

em

CBLOL 2021: Problemas de internet complicam Rensga

Organização goiana voltou a sofrer com conexão durante o final de semana

Além das adversárias em Summoners Rift, a Rensga também tem encarado outra rival no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL): a internet. Neste domingo, a equipe goiana voltou a sofrer com problemas de conexão durante o duelo contra a FURIA, fazendo com que o jogo fosse pausado por alguns minutos.

A falha não é novidade para os espectadores do CBLOL, já que as pausas técnicas em partidas da Rensga vem desde o split passado. A equipe é a única entre as 10 da liga que não mantém os jogadores em São Paulo, dando preferência para a sede da organização, em Goiânia.

Nas redes sociais, Djary Veiga, CEO da Rensga, falou sobre o assunto. O mandatário se desculpou com espectadores, jogadores e a equipe de transmissão e afirmou que a organização briga para levar condições melhores para todos.

— Sabemos da frustração que é ter uma partida pausada, tanto no competitivo quanto nas partidas normais que jogamos. Esse é um problema que não só a Rensga tem, mas a maioria das pessoas do nosso país. E é exatamente isso que estamos lutando pra melhorar. Quando falamos em descentralizar nosso cenário, não falamos porque é legal, e sim porque acreditamos que esse desafio é importante pra todos nós — escreveu.

— Ter a Rensga jogando um campeonato como o CBLOL nos ajuda muito a alcançar esses objetivos que tanto queremos conquistar. Desistir não faz parte do nosso vocabulário e vamos sempre brigar para levar a melhor condição para todos — completou Veiga.

André “TioBen”, treinador da Rensga, também falou sobre o assunto em entrevista coletiva. O treinador ressaltou que a organização tem contatado outros provedores de internet para resolver o problema, mas destacou que as derrotas para Vorax e FURIA se deram por problemas do jogo.

— Tivemos um ou outro problema, mas as grandes questões desse final de semana foram de jogo mesmo, nada em relação a conexão — afirmou.

Nas redes sociais, o caçador Park “Croc” ironizou a situação e escreveu “tão legal jogar com 120 de ping. TioBen disse que o desabafo do sul-coreano não se deu exatamente pela internet.

— A frustração dele foi de momento da partida que aconteceu, e não na partida inteira. Com certeza não perdemos o jogo por causa disso. Essa frustração dele é completamente em relação ao jogo, e não por jogar com a internet assim — contou.

As duas derrotas do final de semana ligaram o sinal amarelo da Rensga, que vinha sendo uma das gratas surpresas do CBLOL. A equipe tem o recorde de 3-3 e volta a jogar neste final de semana, enfrentando Flamengo e LOUD.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas