Diário de São Paulo
Siga-nos

CBF marca jogo de ida entre Novorizontino e Linense para a próxima segunda-feira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou para a próxima segunda-feira, às 19h, no estádio Gilbertão, em Lins, o primeiro confronto entre Linense e

CBF marca jogo de ida entre Novorizontino e Linense para a próxima segunda-feira
CBF marca jogo de ida entre Novorizontino e Linense para a próxima segunda-feira

Redação Publicado em 13/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h10


Equipes duelarão por vaga nas quartas de final da competição, que dá acesso à Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou para a próxima segunda-feira, às 19h, no estádio Gilbertão, em Lins, o primeiro confronto entre Linense e Novorizontino, que duelam pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no dia 18 porque o Brasil estreia na Copa do Mundo justamente no domingo, às 15h, diante da Suíça.

O jogo da volta acontece no outro sábado, dia 23, às 19h30, no estádio Jorjão, em Novo Horizonte. O GloboEsporte.com acompanha o mata-mata em Tempo Real.

Como venceu as duas partidas da segunda fase, o Tigre do Vale tem melhor campanha e ganha a vantagem de decidir a vaga em casa. Somando a etapa de grupos com o primeiro mata-mata, o Novorizontino tem agora 15 pontos, contra 12 do Elefante da Noroeste.

Esta é a última fase do campeonato com cruzamentos pré-definidos de forma regional. Nas quartas de final, os confrontos serão decididos de acordo com uma reclassificação levando em conta pontuação dos oito times garantidos nas fases anteriores. Já o critério de desempate não muda: se houver empate no placar agregado dos dois jogos, a vaga sai nos pênaltis.

No Paulistão

Os dois times já se enfrentaram neste ano pelo Campeonato Paulista. O duelo aconteceu no dia 19 de fevereiro, ainda pela fase de classificação. O Novorizontino venceu por 3 a 2 e acabou se classificando paras as quartas de final. O Linense foi rebaixado à Série A2.

Compartilhe  

últimas notícias