Diário de São Paulo
Siga-nos

CBF antecipa jogo contra Atlético-GO, e São Paulo poderá utilizar Cueva

Atendendo a um pedido do São Paulo, a CBF antecipou o jogo contra o Atlético-GO, que seria disputado no dia 6 de novembro, uma segunda-feira, para dia 4, o

CBF antecipa jogo contra Atlético-GO, e São Paulo poderá utilizar Cueva
CBF antecipa jogo contra Atlético-GO, e São Paulo poderá utilizar Cueva

Redação Publicado em 24/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 09h37


Atendendo a um pedido do São Paulo, a CBF antecipou o jogo contra o Atlético-GO, que seria disputado no dia 6 de novembro, uma segunda-feira, para dia 4, o sábado anterior, às 19h (de Brasília).

Assim, o Tricolor poderá utilizar Cueva na partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Goiânia.

O meia peruano tem que se apresentar à seleção do seu país no dia 6, data original do jogo, para a repescagem das eliminatórias da Copa do Mundo – o Peru enfrenta a Nova Zelândia em mata-mata nos dias 11 (fora) e 15 (casa) por uma vaga na Rússia-2018.

O trabalho nos bastidores começou tão logo a Fifa determinou as datas dos jogos das eliminatórias. Isso porque o Flamengo, que tem o também peruano Guerrero, jogará no dia 5 contra o Grêmio, em Porto Alegre. O pedido do São Paulo era para que o seu jogo fosse antecipado em pelo menos um dia.

O jogador peruano perderá três partidas do Brasileirão por causa da convocação: Chapecoense (9/11, em São Paulo), Vasco (12/11, no Rio) e Grêmio (15/11, em Porto Alegre).

Como o jogo após o Atlético-GO será numa quinta-feira, contra a Chapecoense, a mudança de segunda para sábado ajudará também na recuperação física dos jogadores do São Paulo.

Compartilhe  

últimas notícias