Diário de São Paulo
Siga-nos

Cazares “entrega” Otero e Cantillo e tenta afastar rótulo de bad boy no Corinthians: “Sou na minha”

As polêmicas enfrentadas nos tempos de Atlético-MG deixaram Cazares ressabiado. Quando a reportagem do ge tentou saber o que o equatoriano gosta de fazer

Cazares “entrega” Otero e Cantillo e tenta afastar rótulo de bad boy no Corinthians: “Sou na minha”
Cazares “entrega” Otero e Cantillo e tenta afastar rótulo de bad boy no Corinthians: “Sou na minha”

Redação Publicado em 18/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h24


Equatoriano se diverte jogando baralho com amigos gringos do elenco e, embora admita gostar de churrasco e cerveja, diz que pessoas têm impressão errada sobre comportamentos dele

As polêmicas enfrentadas nos tempos de Atlético-MG deixaram Cazares ressabiado. Quando a reportagem do ge tentou saber o que o equatoriano gosta de fazer quando está de folga do Corinthians ou como está a adaptação a São Paulo, ele logo tratou de se esquivar:

– A cidade é muito grande. Eu moro perto do CT e não costumo sair, fico em casa só… Pensam de outro jeito, mas quem me conhece, sabe – disse o meia, que garante que em quase três meses na nova cidade só saiu à noite uma única vez, para conhecer um restaurante de cozinha mexicana:

– Comi, voltei para casa e só.

Além de se firmar como titular do Corinthians e retomar o alto nível atingido em outros momentos, Cazares tenta afastar a fama de bad boy adquirida em Minas Gerais.

No Galo, ele promoveu festas durante a pandemia, teve a carteira de habilitação apreendida em uma blitz por excesso de pontos de infração e chegou a responder a uma acusação de estupro, da qual foi absolvido.

Cazares, meia do Corinthians, sorridente durante treino — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Cazares, meia do Corinthians, sorridente durante treino — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Agora, porém, ele diz que praticamente só deixa o seu apartamento no bairro do Tatuapé para ir ao CT Joaquim Grava.

– Jogo videogame, baralho, pôquer online… Fico aí com amigos. A gente brinca. Quando vem meu filho, fico com ele. Claro que a gente também abre uma cerveja, toma tranquilo, faz churrasco. Essa é minha vida, tem gente que pensa outra coisa, mas quem me conhece bem sabe como sou. Todo mundo gosta de um churrasco, tomar uma. Tenho uma vida normal – argumenta.

O carteado, aliás, é um dos passatempos prediletos do jogador, que é mais ligado aos outros gringos do elenco alvinegro. Além do pôquer, a cacheta faz sucesso nas concentrações.

– A gente joga com Cantillo, meu amigo e Mané, às vezes com o Otero. Ele perde dinheiro demais (risos). Quem leva o dinheiro é o Cantillo, que é muito viciado – conta Cazares, “entregando” os amigos.

Plenamente recuperado de lesão, Cazares retomou a titularidade na vitória sobre o São Paulo, quando fez seu 13º jogo pelo Timão.

Agora, ele quer a primeira bola na rede com a camisa alvinegra:

– Não pode fazer loucuras de chegar no Corinthians e, no primeiro jogo, atuar 90 minutos. Tem que ser aos poucos, jogar 20, 30. Eu estava de titular, bem, mas aí aconteceu a lesão, e comecei de novo. Tem que estar mentalmente forte. Se Deus quiser, se não acontecer nada, quero evoluir mais e fazer gol também. Dei duas assistências, mas quero um gol.

Com Cazares como titular, o Corinthians volta a campo na segunda-feira, quando enfrenta o Goiás, às 20h, na Neo Química Arena.

.

.

.

GE – Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias