Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Cavs controlam Clippers em Los Angeles e engatam a terceira vitória seguida

Publicado

em

Cavs controlam Clippers em Los Angeles e engatam a terceira vitória seguida

Sentindo o peso da ausência de Kawhi Leonard, time californiano não mostra força suficiente, cai em casa por 92 a 79 e perde a terceira em quatro jogos realizados

Depois de vencer a primeira na temporada (Portland Trail Blazer, na segunda-feira), o Los Angeles Clippers não conseguiu embalar e acabou superado em casa pelo Cleveland Cavaliers por 92 a 79, em duelo que encerrou a rodada desta quarta na NBA. A falta de Kawhi Leonard (ainda se recuperando da grave lesão sofrida em abril) segue pesando muito para a franquia californiana, que segue em dificuldades neste início de campeonato.

Melhores Momentos: Cleveland Cavaliers 92 x 79 Los Angeles Clippers pela NBA

Em evidente evolução neste começo de temporada, os Cavs emplacaram o terceiro triunfo seguido após as duas derrotas iniciais. Ainda sem seu grande astro (além de Serge Ibaka e Marcus Morris), os Clippers conheceram o terceiro revés após o quarto compromisso realizado.

Ricky Rubio: experiência e categoria a serviço dos Cavaliers — Foto: Reuters

Ricky Rubio: experiência e categoria a serviço dos Cavaliers — Foto: Reuters

Quatro peças em especial merecem destaque pelo eficiente Cleveland. Maior pontuador em quadra, Collin Sexton marcou 26 pontos, apanhou 7 rebotes e ainda roubou 3 bolas. Drius Garland ajudou com 16 pontos, um a mais que o sempre diferenciado Ricky Rubio. Evan Mobley levou para casa o seu duplo-duplo (12 pontos e 10 rebotes) e completou bem o quarteto.

Nicolas Batum e Reggie Jackson fecharam com os cestinhas dos Clippers com 16 pontos cada. Sem brilhar, Paul George tentou liderar os locais, chegando aos dois dígitos em dois fundamentes (12 pontos e 10 rebotes, além de 4 roubos de bola).

O jogo

 

Sem se encontrar, o time da casa foi presa fácil para os Cavs no primeiro quarto. Após a derrota parcial por 23 a 14, os Clippers tentaram a reação na fase seguinte, mas esbarravam na boa atuação do sistema defensivo do adversário. Mesmo assim, reduziram o prejuízo e partiram para o vestiário com 7 pontos para tirar (47 a 40). Collin Sexton (13 pontos) e Darius Garland (10) combinaram 26 e comandaram os visitantes. George (8) e Batum (7) lideravam os locais.

Na base da pressão, a equipe da casa foi empurrando o oponente e reduziu a bronca duas vezes para apenas 3 pontos (56 a 53 e 65 a 62), mas foi só o que conseguiu no terceiro quarto. Mostrando ao que estava disposta, a franquia de Ohio voltou a mostrar força e, além de segurar o rival, ampliou a diferença para 72 a 64.

Esbarrando em um bom adversário e também correndo contra o tempo, o time de LA sabia que virar o placar seria uma árdua tarefa, mas foi para cima. Do outro lado, porém, os Cavs tinham Collin Sexton em ótima noite e mantiveram o equilíbrio e controle das ações, segurando o resultando no Staples Center e colocando na bagagem a terceira vitória seguida.

Agenda

 

Clippers
29/10 – Blazers (fora)
01/11 – Thunder(casa)
03/11 – Wolves (fora)
Cavs
29/10 – Lakers (fora)
30/10 – Suns (fora)
01/11 – Hornets (fora)

Blazers reagem diante dos Grizzlies e se reabilitam

Melhores Momentos: Portland Trail Blazers 116 x 96 Memphis Grizzlies pela NBA

A derrota para os Clippers ficou para trás. Jogando em casa, o Portland Trail Blazers superou o Memphis Grizzlies por 116 a 96 e voltou a vencer na temporada. O time do Oregon voltou decidido do intervalo, virou o placar a abriu distância para garantir o resultado. CJ McCollum (25 pontos) e Damian Lillard (20 pontos e 10 assistências) comandaram os locais, enquanto Desmond Bane (19 pontos) e, principalmente, Ja Morant (17 pontos, 10 assistências e a um rebote do triplo-duplo) foram os melhores na franquia do Tennessee.

Agenda

 

Blazers
29/10 – Clippers (casa)
31/10 – Hornets (fora)
01/11 – Sixers (fora)
Grizzlies
28/10 – Warriors (fora)
30/10 – Heat (casa)
01/11 – Nuggets (casa)

Barnes decide no estouro e dá vitória aos Kings no Arizona

Melhores Momentos: Sacramento Kings 110 x 107 Phoenix Suns pela NBA

Um chutaço de Harrison Barnes a menos de 1 segundo do fim fez o Sacramento Kings derrubar fora de casa o Phoenix Suns por 110 a 107 e impor o terceiro revés ao atual vice-campeão em quatro jogos. Além da cesta matadora, Barnes frisou sua atuação registrando ao todo 22 pontos e ficando a somente um rebote do duplo-duplo. Buddy Hield, com 26 pontos, terminou como o cestinha dos Kings. Nem os 31 pontos assinalados por Devin Booker e o sonoro duplo-duplo de Deandre Ayton (21 pontos e igual número de rebotes) impediram a queda do Suns.

Agenda

 

Suns
30/10 – Cavs (casa)
02/11 – Pelicans (casa)
04/11 – Rockets (casa)
Kings
29/10 – Pelicans (fora)
31/10 – Mavs (fora)
02/11 – Jazz (fora)

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas