Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Catar instala gramado no palco da final de 2022 e projeta sexto estádio concluído em outubro

Publicado

em

Catar instala gramado no palco da final de 2022 e projeta sexto estádio concluído em outubro

Comitê Organizador divulga imagens do Estádio de Lusail na reta final das obras, já com campo posicionado. Estádio de Al Thumama será inaugurado na decisão da Copa do Emir

Com a promessa de concluir todos os oito estádios da Copa do Mundo de 2022 até o fim deste ano, o Comitê Organizador da competição anunciou nesta segunda-feira que concluiu a instalação do gramado no palco da grande final. Novas imagens mostram que o Estádio de Lusail, que receberá o jogo que definirá o próximo campeão mundial, no dia 18 de dezembro de 2022, está na reta final das obras.

Catar instala gramado no estádio de Lusail, palco da final da Copa de 2022

O estádio está sendo construído em uma cidade ao lado de Doha, que nasceu do zero no deserto e tem um grandioso projeto de modernidade. Ele será o maior estádio da Copa de 2022, com capacidade para 80 mil pessoas, e receberá, além da final, seis jogos da fase de grupos, um das oitavas, um das quartas e um das semifinais.

Estádio de Lusail será o maior da Copa do Mundo e receberá a final  — Foto: Comitê Organizador Catar 2022

Estádio de Lusail será o maior da Copa do Mundo e receberá a final — Foto: Comitê Organizador Catar 2022

O comitê também confirmou que o próximo estádio do Mundial a ser inaugurado será o Al Thumama, que será concluído em outubro e inaugurado no mesmo mês, no dia 21, na decisão da Copa do Emir entre Al Sadd e Al Rayyan.

O Al Thumama terá capacidade para 40 mil torcedores e receberá seis partidas da fase de grupos na Copa de 2022, além de um jogo das oitavas e outro das quartas de final. O estádio tem como destaque seu desenho em formato de gahfiya, uma espécie de chapéu usado entre os árabes.

Ainda em obras: Al Thumama tem formato de gahfiya, uma espécie de chapéu usado entre os árabes — Foto: Divulgação/Comitê Catar 2022

Ainda em obras: Al Thumama tem formato de gahfiya, uma espécie de chapéu usado entre os árabes — Foto: Divulgação/Comitê Catar 2022

Após a conclusão do Al Thumama, restarão apenas mais duas arenas serem finalizadas para que o Catar cumpra a promessa de terminar as obras dos estádios até o fim de 2021. Além de Lusail, palco da final, falta o Ras Abu Aboud, que está sendo construído com contêiners e depois será totalmente desmontado.

Já foram inaugurados oficialmente Al Janoub, Ahmad Bin Ali e Education City – além do Khalifa Internacional, único que não foi construído especificamente para o Mundial, mas passou por uma grande reforma. O Al Bayt já têm obras concluídas, mas ainda não teve um evento oficial de inauguração. A previsão é que ele seja usado na Copa Árabe, em novembro, quando o Ras Abu Aboud também deve estar pronto e ser utilizado.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas