Diário de São Paulo
Siga-nos

Catanduvense vence o Bragantino e segue na briga pela classificação

Após sofrer goleada na última rodada, por 5 a 1, para o Bragantino e, assim, passar a amargar na lanterna do Grupo 6 da Copa Paulista, o Grêmio Catanduvense

Catanduvense vence o Bragantino e segue na briga pela classificação
Catanduvense vence o Bragantino e segue na briga pela classificação

Redação Publicado em 09/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 09h23


Em partida válida pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista, Bruxo superou o Massa Bruta, por 2 a 1, neste sábado, no estádio Silvio Sales

Após sofrer goleada na última rodada, por 5 a 1, para o Bragantino e, assim, passar a amargar na lanterna do Grupo 6 da Copa Paulista, o Grêmio Catanduvense entrou em campo neste sábado, no estádio Silvio Sales, em Catanduva, disposto a reverter a sua situação no campeonato, ainda mais diante da sua torcida. O adversário foi o mesmo Bragantino, mas que acabou superado pelo Bruxo pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, o Catanduvense soma agora seis pontos na tabela e se aproxima da zona de classificação à próxima fase do campeonato, podendo ainda terminar a rodada com a segunda vaga para as quartas de final. O Bruxo fica dependendo do resultado da partida do outro confronto da chave, entre Ferroviária x Santos.

Já o Braga se mantém com sete pontos conquistados: foram duas vitórias, um empate e uma derrota até agora na segunda fase. Assim, o Massa Bruta permanece na zona de classificação às quartas de final, mas pode perder a liderança da chave caso a Ferroviária goleia o Santos na outra partida válida pela quarta rodada do Grupo 6.

O jogo

Na primeira etapa do jogo, o Grêmio Catanduvense conseguiu impor o seu ritmo de jogo e dominou a posse de bola na maior parte do período, ainda mais impulsionado pela pequena, mas empolgante torcida que fez questão de marcar presença no estádio Silvio Sales. Mas o gol do Bruxo só foi sair mesmo aos 30 minutos, com Marcelo Viella.

A equipe da casa manteve a mesma postura na etapa complementar e teve ainda várias oportunidades de ampliar o placar e garantir, de vez, a vitória. Mas o Massa Bruta conseguiu empatar a partida, aos 20 minutos, com Henrique. Só que Batatinha, aos 30, voltou a colocar o Bruxo na frente do placar. Fim de jogo: 2 a 1 para o Grêmio Catanduvense.

Compartilhe  

últimas notícias