Diário de São Paulo
Siga-nos

Catanduvense pega a Inter de Limeira no aguardo de julgamento do TJD

O clube espera o julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que deve acontecer no dia 6 de março, em São Paulo. A punição pode ser a eliminação e o

Catanduvense pega a Inter de Limeira no aguardo de julgamento do TJD
Catanduvense pega a Inter de Limeira no aguardo de julgamento do TJD

Redação Publicado em 25/02/2017, às 00h00 - Atualizado às 11h38


Após duas rodadas perdendo por W.O., Bruxo enfrenta a líder Inter neste sábado, às 19h, no Limeirão

Estádio Sílvio Salles, Catanduva, treino, Oeste (Foto: Sérgio Pais)

Estádio Sílvio Salles não pode receber os dois últimos jogos do Bruxo na Série A3 (Foto: Sérgio Pais)

O Catanduvense quer esquecer o que acontece além das quatro linhas. Nas duas últimas rodadas, o clube sofreu derrotas por W.O., e agora treina para enfrentar a líder Inter de Limeira, neste sábado, às 19h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

O clube espera o julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que deve acontecer no dia 6 de março, em São Paulo. A punição pode ser a eliminação e o rebaixamento à Segunda Divisão, equivalente ao quarto e último nível do futebol paulista, além de multa.

A campanha do Bruxo é de apenas uma vitória e cinco derrotas, com o time ocupando a 19ª posição da Série A3, à frente apenas do Independente, que não venceu nenhuma. O único triunfo do time de Catanduva foi na quarta rodada, contra o Desportivo Brasil.

Em momento completamente oposto, a Inter de Limeira lidera a Série A3 com 14 pontos e está invicta. São quatro vitórias e dois empates, além da segunda melhor defesa e o quarto melhor ataque da competição.

Compartilhe  

últimas notícias