Diário de São Paulo
Siga-nos

Catanduva – Qualidade de vida para pessoas de 3 a 60 anos

Escolinhas de esportes gratuitas e com profissionais qualificados para atender os alunos

Catanduva – Qualidade de vida para  pessoas de 3 a 60 anos
Catanduva – Qualidade de vida para pessoas de 3 a 60 anos

Redação Publicado em 17/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h58


Escolinhas de esportes gratuitas e com profissionais qualificados para atender os alunos

A Prefeitura de Catanduva abriu espaços para atividades esportivas nos quatro cantos da cidade. São escolinhas que atendem gratuitamente um número aproximado de três mil pessoas; de 3 a 60 anos. Elas contam com diversas modalidades disponíveis, como natação, hidroginástica, caminhada, handebol, futsal, judô, capoeira, Jiu-jitsu, basquete, tênis, ginástica rítmica, voleibol, skate, tênis de mesa para 3º idade, atletismo, futebol e zumba.
A prática esportiva é a receita para uma vida mais saudável e mais ativa. Com este programa, o prefeito Geraldo Vinholi está disponibilizando escolinhas de esportes totalmente gratuitas e com profissionais capacitados para atender os alunos, por toda a cidade.

Pontos

No Conjunto Esportivo ‘Anuar Pachá’, estão disponíveis aulas de natação, futebol de campo, futsal feminino, ginástica, ginástica rítmica, tênis, ginástica funcional, zumba, futsal, atletismo, basquetebol, rugby, karate, taekwondo, xadrez, voleibol, tênis de mesa da 3ª idade, skate, condicionamento físico e academia ao ar livre.
No Conjunto ‘João Crippa’, localizado na Rua Colina, no São Francisco, as aulas são de natação, hidroginástica, futsal, capoeira, condicionamento físico, voleibol, ginástica localizada, zumba, capoeira e basquete.
No ginásio de esportes ‘Elba Renny Francischelly, na Rua João Chimello, no Gavioli são aulas de hidroginástica, futsal, basquete, voleibol, condicionamento físico, natação e zumba.
No Conjunto Esportivo ‘Manoel Botta’ no Jardim Gloria, é desenvolvida caminhada, futebol, condicionamento físico e academia ao ar livre.
Na Praça João Paulo II, no Aeroporto os alunos encontram zumba, tênis e futsal. Na quadra da Coordenadoria de Inclusão Social, no São Francisco é possível fazer aulas de futsal e handebol.
No Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Bom Pastor, na escola municipal Lazara Antonina da Silva Milhorança e Mário Juliano Pozetti, no Nova Catanduva, na Academia WT no Jardim Imperial, Centro de Convivência do Conjunto Euclides e Solo Sagrado e no bairro Theodoro Rosa Filho são realizadas aulas de zumba.
No lar Lola Zancaner é desenvolvido Jiu Jitsu, capoeira e basquete. Na academia ACES, no Jardim Salles é desenvolvida aula de Judô. E no Esplanada, no Gabriel Hernandes é desenvolvida atividades físicas.

Compartilhe  

últimas notícias