Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Caso Lara: laudo aponta que menina encontrada com marcas de violência morreu após sofrer pancadas na cabeça

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

O laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a adolescente de 12 anos que desapareceu após ter saído de casa para comprar um refrigerante, em Campo Limpo Paulista (SP), morreu de traumatismo craniano após levar pancadas na cabeça.

O corpo da adolescente foi enterrado na tarde deste domingo (20), no Cemitério Bosque da Saudade, em Campo Limpo Paulista, por volta das 15h. O caixão foi lacrado e a despedida durou cerca de 1h30.

Lara Maria Oliveira Nascimento sumiu por volta das 13h de quarta-feira (16), no Parque Santana. De acordo com o delegado Rafael Diório, o corpo foi encontrado com marcas de violência.

“O estado em que o corpo foi encontrado bate com a data em que ela desapareceu. Havia sinais de violência e, por isso, serão realizados exames necroscópicos para determinar quais tipos de violência ela sofreu. Nada foi encontrado próximo ao corpo”, aponta o delegado.

 

O corpo foi encontrado no sábado (19) por um jardineiro em um terreno próximo ao local onde Lara desapareceu, em Francisco Morato (SP). Horas depois, a polícia confirmou que o corpo era da adolescente.

Conforme o delegado responsável pelo caso, a área de mata fica a, aproximadamente, 5 quilômetros da casa de Lara.

Policiais encontraram corpo em terreno próximo a local onde adolescente desapareceu — Foto: Fernanda Elnour/TV TEM

Policiais encontraram corpo em terreno próximo a local onde adolescente desapareceu — Foto: Fernanda Elnour/TV TEM

A princípio, a área foi isolada e a perícia foi acionada. O caso foi registrado como homicídio e, de acordo com o delegado, serão analisadas imagens de câmeras de segurança de um comércio próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

.

.

.

.

.

G1

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

mais lidas