Diário de São Paulo
Siga-nos

Caso de Polícia – Vítima de golpe de ex-agente, Luciano se ausenta de treino no Corinthians

O atacante Luciano não participou do treino do Corinthians na tarde desta quarta-feira por conta de problemas particulares. A atividade teve apenas o

Caso de Polícia – Vítima de golpe de ex-agente, Luciano se ausenta de treino no Corinthians
Caso de Polícia – Vítima de golpe de ex-agente, Luciano se ausenta de treino no Corinthians

Redação Publicado em 28/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 13h29


Atacante sofreu desfalque financeiro do antigo empresário, hoje preso, e tenta reaver o valor. Reserva com Cristóvão Borges, compensou a ausência no período da manhã

O atacante Luciano não participou do treino do Corinthians na tarde desta quarta-feira por conta de problemas particulares. A atividade teve apenas o aquecimento aberto para a imprensa.  Para compensar a ausência, porém, ele realizou um trabalho específico no período da manhã.

Vítima de golpe de seu ex-empresário, o jogador tenta reaver uma quantia em dinheiro que foi retirada de sua conta. Luciano não informou quais medidas vai tomar para conseguir recuperar as perdas financeiras que teve.

Preso em ação conjunta da Polícia Federal com a Interpol, o empresário Wesley de Moura Lima é acusado de, por meio de uma procuração, ter contraído uma série de empréstimos em nome do atacante em bancos diferentes. O total da operação chegaria a R$ 900 mil.

Enquanto representava Luciano no futebol, Wesley utilizava o nome falso Marcos Ferreira dos Santos. Reportagem recente do “Fantástico” mostrou a prisão do agente quando ele tentava tirar visto americano, em Brasília, com documentos falsos.

Desde que rompeu com o empresário, Luciano passou a trabalhar com o agente Nilson Moura. Hoje reserva no Corinthians, tenta retomar seu espaço e briga por vaga com Danilo e André.

Compartilhe  

últimas notícias