Diário de São Paulo
Siga-nos

Caso da menina desaparecida em Araçariguama vai para DIG

Menina está desaparecida desde o dia 8 de junho em Araçariguama (SP) (Foto: TV TEM/Reprodução)A polícia continua a investigação para descobrir onde está a

Caso da menina desaparecida em Araçariguama vai para DIG
Caso da menina desaparecida em Araçariguama vai para DIG

Redação Publicado em 15/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h37


Vitória Gabrielly desapareceu na sexta-feira (8) em Araçariguama. Polícia já ouviu mais de 50 depoimentos; buscas em matas e água foram suspensas temporariamente.

Menina está desaparecida desde o dia 8 de junho em Araçariguama (SP) (Foto: TV TEM/Reprodução)

Menina está desaparecida desde o dia 8 de junho em Araçariguama (SP) (Foto: TV TEM/Reprodução)A polícia continua a investigação para descobrir onde está a adolescente Vitória Gabrielly, de 12 anos, que desapareceu em Araçariguama (SP) após sair para andar de patins na sexta-feira (8).  A partir de hoje a investigação será acompanhada de perto por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, do departamento de homicídios e desaparecidos.

Segundo a polícia, buscas estão sendo feitas também em Mairinque (SP), depois que uma testemunha indicou a cidade como possível paradeiro da menina.

De acordo com informações divulgadas pelo delegado seccional Marcelo Carriel nesta quinta-feira (14), um servente de pedreiro, que diz ser usuário de drogas, revelou que esteve com a garota junto com um casal em um carro.

O delegado não deu detalhes sobre a investigação, sem explicar como a menina foi parar dentro do veículo, mas diz que a menina pode ter sido levada por engano.

O homem, que não teve a identidade divulgada, afirmou à polícia que foi deixado em uma rua na volta para Mairinque, cidade onde mora, e que a menina seguiu com o casal no carro.
Compartilhe  

Tags

últimas notícias