Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Caso da menina desaparecida em Araçariguama vai para DIG

Publicado

em

Caso da menina desaparecida em Araçariguama vai para DIG

Vitória Gabrielly desapareceu na sexta-feira (8) em Araçariguama. Polícia já ouviu mais de 50 depoimentos; buscas em matas e água foram suspensas temporariamente.

Menina está desaparecida desde o dia 8 de junho em Araçariguama (SP) (Foto: TV TEM/Reprodução)

Menina está desaparecida desde o dia 8 de junho em Araçariguama (SP) (Foto: TV TEM/Reprodução)A polícia continua a investigação para descobrir onde está a adolescente Vitória Gabrielly, de 12 anos, que desapareceu em Araçariguama (SP) após sair para andar de patins na sexta-feira (8).  A partir de hoje a investigação será acompanhada de perto por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, do departamento de homicídios e desaparecidos.

Segundo a polícia, buscas estão sendo feitas também em Mairinque (SP), depois que uma testemunha indicou a cidade como possível paradeiro da menina.

De acordo com informações divulgadas pelo delegado seccional Marcelo Carriel nesta quinta-feira (14), um servente de pedreiro, que diz ser usuário de drogas, revelou que esteve com a garota junto com um casal em um carro.

O delegado não deu detalhes sobre a investigação, sem explicar como a menina foi parar dentro do veículo, mas diz que a menina pode ter sido levada por engano.

O homem, que não teve a identidade divulgada, afirmou à polícia que foi deixado em uma rua na volta para Mairinque, cidade onde mora, e que a menina seguiu com o casal no carro.

mais lidas