Diário de São Paulo
Siga-nos

Casares vê elenco do São Paulo fechado após a chegada do atacante Emiliano Rigoni

O argentino Emiliano Rigoni deve ser o último reforço do São Paulo, pelo menos para as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva

SAO PAULO
SAO PAULO

Redação Publicado em 28/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h49


Argentino chegou ao Brasil nesta semana e deve ser apresentado na segunda

O argentino Emiliano Rigoni deve ser o último reforço do São Paulo, pelo menos para as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o presidente do clube, Julio Casares, afirmou que vê o elenco tricolor fechado.

Nesta temporada, o São Paulo foi ao mercado e contratou sete novos jogadores: Miranda, Orejuela, Eder, Benítez, Bruno Rodrigues, William e Rigoni.

– O São Paulo reforçou muito seu elenco, apresenta o Emiliano (Rigonin) segunda. Está promovendo muito jogador da base, trouxe o Facundo que começa a treinar no sub-20 – afirmou Casares, citando também o uruguaio Facundo Milán, que se apresenta à base.

– Entendemos que o elenco é muito fechado, e todos os novos jogadores e oportunidades sempre são fruto de olhar financeiro, programático, de planejamento, sempre com a validação do Muricy (Ramalho, coordenador) e do (Hernán) Crespo – completou o dirigente durante apresentação do novo programa de sócio torcedor do clube.

Rigoni foi o último jogador a ser anunciado pelo clube, na semana passada. Atacante, ele disputará vaga com Pablo, Luciano e Éder. Ele chegou ao Brasil na quinta-feira e visitou o CT da Barra Funda.

Dos novos jogadores, Miranda e Benítez se tornaram titulares de Crespo – o argentino tem uma lesão e deve desfalcar o time por algumas semanas. Bruno Rodrigues, o primeiro a chegar, ainda não convenceu, e até foi tirado da lista de inscritos do mata-mata do Paulista para dar lugar a outros atletas.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias