Diário de São Paulo
Siga-nos

Casal vai ao mercado utilizando máscara com suástica nos EUA

Um casal americano foi flagrado utilizando máscaras estampadas com suásticas em um supermercado do estado de Minnesota, nos Estados Unidos, no último sábado

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 26/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 19h31


Depois de ser vaiado, casal disse que não era nazista

Um casal americano foi flagrado utilizando máscaras estampadas com suásticas em um supermercado do estado de Minnesota, nos Estados Unidos, no último sábado (25).

De acordo com o site TMZ , o casal afirmou que não era nazista e estava “alertando” sobre o futuro dos EUA caso o candidato Joe Biden fosse escolhido nas eleições presidenciais que aconteceram no final deste ano.

O casal foi vaiado por outros consumidores que estavam no mercado. Durante as ofensas, a polícia foi acionada. Os oficiais chegaram no local e alertaram que os dois poderiam ser proibidos de fazer compras no estabelecimento por conta da máscara.

Em nota, o mercado lamentou o ocorrido e disse não tolerar comportamento discriminatório. “Nós nos esforçamos para fornecer um ambiente de compras seguro e confortável para todos os nossos clientes. Não toleramos nenhuma forma de discriminação ou assédio em nenhum aspecto”, disse o estabelecimento.

IG

Compartilhe  

últimas notícias