Diário de São Paulo
Siga-nos

Casal é encontrado morto dentro de casa na região norte de Rio Preto

Um casal foi encontrado morto dentro de casa na noite desta segunda-feira (8), no bairro Parque da Cidadania, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com

Casal é encontrado morto dentro de casa na região norte de Rio Preto
Casal é encontrado morto dentro de casa na região norte de Rio Preto

Redação Publicado em 09/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h30


Corpo da mulher estava com sinais de agressão e em decomposição.
Polícia esteve no local e recolheu provas que devem ajudar na investigação.

Um casal foi encontrado morto dentro de casa na noite desta segunda-feira (8), no bairro Parque da Cidadania, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com informações da polícia, a suspeita é que o homem tenha espancado a mulher, uma técnica de enfermagem de 30 anos.

Segundo o capitão da Polícia Militar Marcelo Lessa, os corpos foram encontrados pelo padrasto de uma das vítimas. Durante o depoimento, ele contou à polícia que estava sem notícias do casal há dois dias e, por isso, os procurou na casa onde moravam. “Como o padrasto tinha chaves da casa, entrou no local e encontrou a mulher caída no chão e o homem enforcado”, diz o capitão.

A polícia informou que o corpo da técnica de enfermagem tinha marcas de espancamento e estava em estado avançado de decomposição. A perícia foi acionada e, por meio dos exames, vai identificar há quanto tempo o corpo da mulher estava no local.

O corpo do homem, de 32 anos, apresentava sinais de enforcamento. Segundo a polícia, ele teria sido morto poucas horas depois dela.

A Polícia Civil esteve no local e recolheu provas que devem ajudar na investigação. Segundo amigos da técnica de enfermagem, que trabalhava no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Rio Preto, ela teria feito contato com uma amiga na sexta-feira (5), depois disso a enfermeira não foi mais vista. A polícia investiga o caso.

Compartilhe  

últimas notícias