Diário de São Paulo
Siga-nos

Casal desaparece no rio Tietê em Pereira Barreto

Bombeiros fazem buscas para tentar localizar um casal que desapareceu no rio Tietê, em Pereira Barreto (SP), na segunda-feira (11). O casal pratica pesca

Casal desaparece no rio Tietê em Pereira Barreto
Casal desaparece no rio Tietê em Pereira Barreto

Redação Publicado em 11/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 19h58


Segundo bombeiros, mulher está grávida de sete meses.
De acordo com parentes, eles nunca demoraram tanto tempo para voltar.

Bombeiros fazem buscas para tentar localizar um casal que desapareceu no rio Tietê, em Pereira Barreto (SP), na segunda-feira (11). O casal pratica pesca profissional e estava de barco no rio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luis Gustavo Arvani, de 38 anos, e a mulher dele, Laudicéia Arvani, de 42 anos, saíram na manhã de segunda-feria para pescar. Os parentes estranharam quando o casal não retornou ao meio-dia, como era de costume, para cuidar dos dois filhos pequenos.

Segundo os bombeiros, a mulher está grávida de sete meses. De acordo com parentes, os dois nunca demoraram tanto tempo para voltar para casa.

Equipes de mergulho, que contaram o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar e o reforço de equipes de Araçatuba(SP) e Dracena (SP), iniciaram os trabalhos durante à tarde e disseram que a profundidade do rio, nos pontos onde o casal costuma ficar, pode chegar a até 30 metros, o que dificulta ainda mais as buscas. A polícia acredita que as condições do tempo podem ter contribuído para o desaparecimento do casal, já que na manhã de segunda-feira o vento estava forte e o rio agitado.

As buscas pelo casal foram intensas durante todo o dia, mas foram suspensas no início da noite desta terça-feira (11) e serão retomadas na manhã de quart-feira (12).

Compartilhe  

últimas notícias