Diário de São Paulo
Siga-nos

Casagrande diz que Santos é favorito contra o Boca na Libertadores: “Está vacinado”

Durante o Globo Esporte desta terça-feira, o comentarista disse que o Santos tem mais chances de passar para a final da Libertadores (assista no vídeo acima).

Santos
Santos

Redação Publicado em 05/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h17


Comentarista diz que Peixe terá vantagem por já ter eliminado LDU e Grêmio iniciando disputa como visitante

O Santos inicia nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), a briga por uma vaga na decisão da Libertadores. Na Bombonera, em Buenos Aires, o Peixe enfrenta o Boca Juniors na partida de ida da semifinal da competição. E para Casagrande, o Alvinegro é o favorito.

Durante o Globo Esporte desta terça-feira, o comentarista disse que o Santos tem mais chances de passar para a final da Libertadores (assista no vídeo acima). Casagrande acredita que o Peixe é favorito por já ter eliminado a LDU e o Grêmio, em fases anteriores, também iniciando o mata-mata fora de casa.

– Eu joguei muitas copas na Europa fazendo o primeiro jogo fora e depois em casa. E isso faz uma diferença. O Santos fez isso contra a LDU, contra o Grêmio e agora vai jogar com o Boca. Então, o Santos está vacinado e treinado para esse tipo de situação. Se fosse invertido agora, o Santos ia se complicar. Eu acho o Santos favorito, até porque não tem público. A maior força do Boca lá, mesmo com os grandes times, é a presença da torcida – disse Casão.

Sem desfalques, o técnico Cuca deve escalar o Santos nesta quarta-feira com John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

A partida de volta, na Vila Belmiro, será disputada no dia 13 de janeiro, a quarta-feira seguinte, no mesmo horário.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias