Destaque
Casagrande diz que Santos é favorito contra o Boca na Libertadores: “Está vacinado”

Comentarista diz que Peixe terá vantagem por já ter eliminado LDU e Grêmio iniciando disputa como visitante
Durante o Globo Esporte desta terça-feira, o comentarista disse que o Santos tem mais chances de passar para a final da Libertadores (assista no vídeo acima). Casagrande acredita que o Peixe é favorito por já ter eliminado a LDU e o Grêmio, em fases anteriores, também iniciando o mata-mata fora de casa.
– Eu joguei muitas copas na Europa fazendo o primeiro jogo fora e depois em casa. E isso faz uma diferença. O Santos fez isso contra a LDU, contra o Grêmio e agora vai jogar com o Boca. Então, o Santos está vacinado e treinado para esse tipo de situação. Se fosse invertido agora, o Santos ia se complicar. Eu acho o Santos favorito, até porque não tem público. A maior força do Boca lá, mesmo com os grandes times, é a presença da torcida – disse Casão.
Sem desfalques, o técnico Cuca deve escalar o Santos nesta quarta-feira com John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.
A partida de volta, na Vila Belmiro, será disputada no dia 13 de janeiro, a quarta-feira seguinte, no mesmo horário.
.
.
.
GE – Globo Esporte.
-
Diário do Pet21 horas atrás
Animais não são descartáveis!
-
Esportes22 horas atrás
LeBron, Hamilton e outros astros do esporte lamentam morte do rapper DMX
-
Esportes22 horas atrás
Pesagem do UFC: Norma Dumont estoura peso e luta é cancelada; veja as encaradas
-
São Paulo4 horas atrás
Assessor de senador Major Olimpio internado com Covid deixa hospital após 35 dias: ‘Fiquei uma semana sem voz’
-
Esportes21 horas atrás
São Paulo com novo patrocinador? Checamos vídeo que viralizou
-
saúde5 horas atrás
Mais de 57 mil pessoas ainda não retornaram para receber a 2ª dose da vacina Coronavac na cidade de SP
-
Destaque2 horas atrás
Covid-19: número de novos casos cai 14% no Brasil na última semana
-
São Paulo5 horas atrás
Polícia e Procon fecham festa e bingo clandestinos em SP