O São Paulo anunciou nesta segunda-feira a renovação do acordo de patrocínio com a Cartão de Todos, empresa que estampa sua marca nos calções do time. O novo
Redação Publicado em 03/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h19
O São Paulo anunciou nesta segunda-feira a renovação do acordo de patrocínio com a Cartão de Todos, empresa que estampa sua marca nos calções do time. O novo vínculo tem validade de uma temporada.
É o segundo contrato de patrocínio anunciado recentemente pelo clube. Em abril, o São Paulo assinou novo acordo com a Betsul, que tem sua marca na parte de trás dos calções.
A atual diretoria do São Paulo tem tentado valorizar os espaços de propagando no uniforme. Por isso, manteve a camisa sem marcas nos espaços disponíveis enquanto busca novos parceiros.
Quando a temporada de 2020 terminou, o São Paulo perdeu quatro patrocinadores, entre eles o máster, o espaço mais valioso do uniforme. Houve tentativas de renovação que não foram aceitas pelo clube por causa dos valores considerados baixos.
A Betsul chegou a sair do uniforme, mas manteve negociações e voltou em abril. O clube afirma ter renegociado o acordo com valorização de 80%.
.
.
.
Fonte: Ge – Globo Esporte.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Após 56 anos, Narcisa Tamborindeguy finalmente revela sexualidade
Filme de sucesso! “Guerra Civil” quebra recorde e lidera bilheterias no Brasil
VÍDEO - Traficante se vinga de mulher infiel de forma aterrorizante
'Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes' estreia na Netflix
Santos x Paysandu: confira horário e onde assistir ao jogo da Série B do Brasileiro
Filme de sucesso! “Guerra Civil” quebra recorde e lidera bilheterias no Brasil
Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas; veja como vai funcionar
Mandisa, cantora gospel vencedora de um Grammy, morre aos 47 anos