Diário de São Paulo
Siga-nos

Cartão de Todos estampa marca nos calções do time tricolor

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira a renovação do acordo de patrocínio com a Cartão de Todos, empresa que estampa sua marca nos calções do time. O novo

TRICOLOR
TRICOLOR

Redação Publicado em 03/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h19


Cartão de Todos estampa marca nos calções do time tricolor

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira a renovação do acordo de patrocínio com a Cartão de Todos, empresa que estampa sua marca nos calções do time. O novo vínculo tem validade de uma temporada.

É o segundo contrato de patrocínio anunciado recentemente pelo clube. Em abril, o São Paulo assinou novo acordo com a Betsul, que tem sua marca na parte de trás dos calções.

A atual diretoria do São Paulo tem tentado valorizar os espaços de propagando no uniforme. Por isso, manteve a camisa sem marcas nos espaços disponíveis enquanto busca novos parceiros.

Quando a temporada de 2020 terminou, o São Paulo perdeu quatro patrocinadores, entre eles o máster, o espaço mais valioso do uniforme. Houve tentativas de renovação que não foram aceitas pelo clube por causa dos valores considerados baixos.

A Betsul chegou a sair do uniforme, mas manteve negociações e voltou em abril. O clube afirma ter renegociado o acordo com valorização de 80%.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias