O São Paulo anunciou nesta segunda-feira a renovação do acordo de patrocínio com a Cartão de Todos, empresa que estampa sua marca nos calções do time. O novo
Redação Publicado em 03/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h19
O São Paulo anunciou nesta segunda-feira a renovação do acordo de patrocínio com a Cartão de Todos, empresa que estampa sua marca nos calções do time. O novo vínculo tem validade de uma temporada.
É o segundo contrato de patrocínio anunciado recentemente pelo clube. Em abril, o São Paulo assinou novo acordo com a Betsul, que tem sua marca na parte de trás dos calções.
A atual diretoria do São Paulo tem tentado valorizar os espaços de propagando no uniforme. Por isso, manteve a camisa sem marcas nos espaços disponíveis enquanto busca novos parceiros.
Quando a temporada de 2020 terminou, o São Paulo perdeu quatro patrocinadores, entre eles o máster, o espaço mais valioso do uniforme. Houve tentativas de renovação que não foram aceitas pelo clube por causa dos valores considerados baixos.
A Betsul chegou a sair do uniforme, mas manteve negociações e voltou em abril. O clube afirma ter renegociado o acordo com valorização de 80%.
.
.
.
Fonte: Ge – Globo Esporte.
Leia também
Mercadão de SP passará por nova reforma; veja as principais mudanças
Justiça de SP amplia lista de medidas protetivas contra filho de Lula após pedido da ex-mulher; entenda
Outras duas estações em São Paulo tem nome de marcas; saiba quais
Entenda como o acidente entre Porsche e Uber pode afetar o bolso dos brasileiros
'Twitter Files': AGU cobra providências do STF sobre vazamento de decisões judiciais
Desigualdade salarial: homens brancos ganham 27,9% a mais que a média no Brasil
Investimento para programa de incentivo no setor de eventos é de R$ 15 bi
Brasil volta ao mapa dos investimentos internacionais: país sobe no ranking da Kearney
Gracyanne foi surpreendida com mudança de Belo: "Não sei para onde ele foi”
Entenda como o acidente entre Porsche e Uber pode afetar o bolso dos brasileiros