Diário de São Paulo
Siga-nos

Carro derruba poste e deixa moradores de Alumínio sem energia elétrica

Um carro bateu e derrubou um poste de energia elétrica em Alumínio (SP), no início da manhã desta terça-feira (31), no bairro Olidel. Não há informações sobre

Carro derruba poste e deixa moradores de Alumínio sem energia elétrica
Carro derruba poste e deixa moradores de Alumínio sem energia elétrica

Redação Publicado em 31/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h43


Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (31) no bairro Olidel. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros não receberam chamados sobre o acidente; energia deve ser restabelecida às 15h.

Um carro bateu e derrubou um poste de energia elétrica em Alumínio (SP), no início da manhã desta terça-feira (31), no bairro Olidel. Não há informações sobre feridos.

Com o acidente, que aconteceu na Rua Luiz Martins, 56 imóveis do bairro, incluindo a Escola Municipal Engenheiro Antonio de Castro Figueirôa, ficaram sem energia elétrica.

A Prefeitura de Alumínio ainda não respondeu ao G1 se as aulas na escola foram suspensas.

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) informou que equipes já estão no local para substituir o poste danificado. A previsão é de que o serviço seja restabelecido até as 15h.

Ao G1, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros afirmaram que não foram acionados para atender o acidente, e que veículo já foi retirado do local.

Escola Municipal Engenheiro Antonio de Castro Figueirôa, em Alumínio, ficou sem energia elétrica  (Foto: Arquivo Pessoal)

Escola Municipal Engenheiro Antonio de Castro Figueirôa, em Alumínio, ficou sem energia elétrica (Foto: Arquivo Pessoal)

Compartilhe  

últimas notícias